Olá,
Sou nova aqui,comecei a jogar Tibia faz +/- uma semana
comecei a jogar pq meu namorado me obrigou...!=P
No começo eu axava mto bobinho e tal...+ agora to axando o maximo!xD
To curtindo pra caramba...e o forum é otimo!=)
beijos...=*
Versão Imprimível
Olá,
Sou nova aqui,comecei a jogar Tibia faz +/- uma semana
comecei a jogar pq meu namorado me obrigou...!=P
No começo eu axava mto bobinho e tal...+ agora to axando o maximo!xD
To curtindo pra caramba...e o forum é otimo!=)
beijos...=*
Olá, :riso:
sou novo por aqui, criei minha conta ontem.
Gostei muito do Fórum, eu apenas visitava o SITE.
Abraços,
Flipyer.
:yelrotflm Bem conheço Tibia desde que ele foi criado mais o vicio em pangya nunca me deixo joga ,,,hoje resolvi baixa,,,vamos ver se ele me proporciona horas de entretenimento <<< e assim que c escreve auahah ,,,,como pangya me proporcionou ,,,:confused: infelizmente eu enjuei de pangya :rolleyes: espero um dia volta a joga :wscared:
hail rubera lol XD
so novo aki nu forum o/:P
Eu sou novo here....
Prazer pessoal! x)
So novo aqui no forum e do curtindo muito flw. :P
Aeee em questao de postar, sou novo por aki...sempre acompanho o forum lendo praticamente tudo mas ainda n tinha postado!!! jogo em tenebra, n conheço ngm direito por la, o q me deixa meio desanimado as vezes... pois estou acostumado a jogar com uim grupo legal em outros jogos... mas como ainda estou low lvl nem esquento muito n...tenho certeza q ainda vou achar uma galerinha maneira ainda!!!! bom eh isso!!! abraços pra galera!!!
Opa.
Fiz este usuario para poder responder aos forums, tem muita gente interessante aqui :P
Meu outro usuario "Makako", eu perdi a senha e não recebo a nova senha no meu e-mail, então criei um novo mesmo, hehe.
Jogo Tibia há 3 anos, aproximadamente, 2 anos e meio em Chimera.
Não curto cheat e pilantragem :P
Meu irmão RL tambem posta no Forum as vezes, ele é o Pikfio Voss.
TibiaBr é muito bom, sempre foi. Consulto o site desde que ele existe. Quando comecei existia o DarkSouls velhão, mas não continuei usando porque nao estava mais tão bom. Muitos noobs chatos.
Acho que já acabei... hehe
Abraços.
Sou crowww, prazer!
Olá.