Citação:
Postado originalmente por Kakko
Tente verificar os driver de sua placa de video e respectiva atualização. Quando vc tem esse lag, a % de uso do pc está em quanto?
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Tente verificar os driver de sua placa de video e respectiva atualização. Quando vc tem esse lag, a % de uso do pc está em quanto?
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Os drivers acho que tão Ok.
O uso de CPU fica entre 60~70%.
Citação:
Postado originalmente por lucas vilhena
Cara,tenta limitar os FPS.
Mas eu acho que com esass suas configurações não da pra fazer milagre :/
Citação:
Tenho quase certeza que os drivers tão OK.
Tenho uma Geforce Fx5200 128 mb.
Uso de CPU fica entre 60~65%.
Citação:
Quando não há uso do PC nessas circusntâncias de LAG e comprovadamente não é servidor como já demonstrou não ser, resta apenas a oscilação do sinal de sua internet. A intermitência no envio e recebimento de pacotes entre vc--central telefonica por onde passa seu sinal--servidores do tibia.
Ligue no seu serviço de banda larga e peça alguns testes de roteamento em sua linha.
Abraço ;)
[]'s
Não consegui falar com o suporte,mas amanhã tentarei de novo.Citação:
Talvez não tenha nada a verr,mas segue o teste abaixo :
http://img86.imageshack.us/my.php?image=tsxc4.jpg
PS: A temperatura do pc fica em torno de 42~45ºC,isso prejudica alguma coisa?
Citação:
O Teste está normal, o problema é que a intermitência no envio e recebimento de pacotes entre vc--central telefonica por onde passa seu sinal--servidores do tibia não acusa em testes como esse. E sim na medição do "Teste de Roteamento" feito pelo seu serviço de banda larga.
Ligue lá no suporte mesmo e peça os testes referentes.
Sobre a temperatura, está um pouco acima da média (a média é de 37º à 43º) isso pode acabar impactando, mas não da maneira como relatou seu problema.
Apenas se notasse o uso em % do seu pc lmuito elevado, lá no gerenciador de tarefas.
Abraço ;)
[]'s
É isso ae Havengar é topicos desses que este forum precisa
================================================== ========
Continue assim :)
http://img184.imageshack.us/img184/6...kyz0cl7uy1.gif
HaiL TiBia Br FoRuM ;D
Aew Lord Odraude na boa, toma cuidado com o que você fala pow, sei que você ta fazendo cursinho de informática, mas vamos com calma meu velho, só em uma parte aew de um dos seus posts vc valou umas 5 merdas seguidas. Veja bem o que vocês falam pow...
Essa me pegou direto no coração:Citação:
Postado originalmente por Xinobis
Última Atividade: 23-10-2005 12:03