Postado originalmente por Alca Vicius
Puta merda... tô vendo que boa parte do pessoal é meio que non-sense (bate em qualquer lugar) e azarado (pais que falam aos quatro ventos que tu masturba).
E... não achei nenhum reply de mulher aqui, se tem um, me avisem, pq não tive tempo de ler, é muuuuito reply. Vou ler mais depois.
Okay, comecemos. Eu nunca tive esses problemas. Devido a natureza incomum de minha criação, digamos que tenho habilidades "ninjas" inatas.
E essas pequenas aventuras de aborrescente só me aguçaram esses sentidos (Senso de "tem alguem em casa", "esconder a revista só deus saberá onde", "eliminar todas as evidências"... etc.
Eu já creio que eu tenho sorte em ter pais como os meus. Embora nunca tenham me pego ou coisa vergonhosa do tipo, obviamente eles sabem. Falam, comentam, mas não falam disso pros outros - pelo contrário, toda vez que um vizinho ou conhecido comenta sobre "ah meu filho ja se masturba", já dão um sermão no interlocutor. Meus pais são os do tipo "Já foram adolescentes e não se esquecem os fiascos e aventuras que viveram" - o tipo mais difícil de achar, eu acho.
Tem muita coisa que eles não falam porque eles tem um ótimo senso comum de exposição ao ridículo. Se um assunto tem poder difamatório o suficiente para me ferrar o resto da vida, eles ficam quietos.
Nas minhas ninjices só UMA coisa passou em branco: O TEMPO. Sim, na pré adolescência é notável a duração absurda do banho. Isso nem eu controlei.
Acho legal que eles não vem com esses papos pedagógicos que muitos pais fazem... no meu caso, eles esperaram que eu mesmo descobrisse o que é para depois eles comentarem comigo (Detalhe: Eles nunca me falaram sobre masturbação, desenvolvimento de pelos no corpo, como botar camisinha. Eles SEMPRE foram direto para as FINAIS - "Quando você for trazer uma menina..." ou coisas similares. Parece que eles sabem o que a gente já sabe e então só comentam o mais importante, não o redundante)
Mas pra mim tá tudo tranquilo, e meus pais são bem liberais. Aliás, liberais até demais (recentemente me pediram pra consertar e arrumar a cama deles, não porque estava ruim ou estragada, mas porque fazia muito "zig-zag-strench-stronch" durante... você sabe...)
Agora tô achando viagem demais o que uns fazem, mas é opinião de cada um... (Bater no ônibus pra mim é caso de psiquiatra. Se eu topar com um nego esporrando por aí eu mato!)