Não, se você estiver no respawn e for pra ela aparecer ela vai ! Experiencia própria :)
Já domei duas com 3 dias de procura cada uma, sendo uma pra mim é claro e outra pro meu RL.
Em ambas as vezes eu utilizei o item Leather Whip, foi de primeira nas duas vezes.
Eu não gostava de montaria, não tinha nenhuma até então.
A Primeira vez que domei foi em Janeiro deste ano, fiquei sabendo que ela deu respawn em uma segunda feira e como alguns dizem que é de 3 em 3 dias eu resolvi comprar o item e procura-la por exatos 3 dias. Procurei na terça em média de 5 check's, quarta a mesma coisa e na quinta eu dei check umas 7x no dia (estava de férias), meu ultimo horário foi as 8:00 ai eu desisti, pensei comigo 'não vai aparecer e eu não ligo mesmo, desloguei no respawn das hydras mesmo.
Fui dar um rolezinho básico, cheguei em casa 23:20 e já tinha esquecido que ia domar porém, quando eu logo as 23:30 como estava no respawn da hydra e não tinha nada eu fui pra city, pensei 'comigo vou passar no respawn perto do lago na flor rosa' dito e feito, a danada tava la, foi muito show..
A segunda vez foi pro meu RL em Julho deste ano, procurei por 3 dias também mas não sabia quando havia dado respawn, simplesmente comecei numa terça feira e usei o mesmo método.
Na sexta feira eu consegui domar por "acaso", chequei um pouco no período da manhã/tarde e nada.
No entanto, eu iria sair 8:15 e tinha checado pela ultima vez 15:00, pensei comigo 'vou checar essa gatona, se não tiver não vou procurar mais com frequência'..
Loguei as 7:59 no respawn das hydras e quando bateu 8:00 ela deu respawn na caruda, fiquei muito feliz também pois meu RL queria e no mesmo dia ativamos 4x voucher's pra upar/treinar ML.. Foi bem legal !
Na minha opinião não existe segredo pra doma-la, não adianta falar que checou o mês inteiro e não achou..
Se fizer poucos check's fica difícil, se realmente quer doma-la eu aconselho nas férias ou algum dia que tiver tempo focar nos check, colocar char nos três respawn's ( eu não pude fazer isso) ajuda muito e novamente CHECK ATRÁS DE CHECK;