Comemoremos:
Update = um dia sem botters.
Vamos upar pra fim de semana prolongar o efeito update!
Versão Imprimível
Comemoremos:
Update = um dia sem botters.
Vamos upar pra fim de semana prolongar o efeito update!
ql world vcs estao jogando?
Aurera?
Shivera também tá tenso!
Muito legal a iniciativa, parabéns.
Passando só para parabenizar a iniciativa de vocês.
Li boa parte do tópico e sabendo que tudo isso é na maior parte pela diversão , tem meu apoio -que não é lá grande coisa! :D - e desejo boa sorte ai nessa forma de jogar Tibia.
Até ajudaria mas como tô e pretendo ficar FREE , desejo sucesso e diversão para os envolvidos na parada!!! :D
Até!
Gogo
http://i48.tinypic.com/16tmht.png
é nois coledoco, eu nem ajudei pq n podia pegar red, tu chegou a matar ele??
lv 17 matando lv 40
Opa, gostei muito da idéia de vocês. Parabéns!
E sim, criei 1 char para poder brincar também, Bererea. Quando renovar minha premium, vou upar e espero o invite na guild.
Cheers.
Algum vice pode me invitar na New Times? Degron Gistworion é o nick...
Olá, tenho um paladino level 13 lá que to treinando..
Tem como me invitar?
Chama Hoskow.
vlw
Infelizmente não pude participar com vocês nenhum dia ainda, fim de semana a noite eu sempre tenho algo para fazer. :(
Mas fico feliz que cada vez mais gente esta abraçando a ideia e que o grupo esta tomando rumos bacanas, vocês estão upando, estão pensando em jogar serio? Na minha ideia inicial era criamos uma guerrilha mesmo com newbie chars, gostaria de saber qual a ideia dos que estão liderando.
Tá faltando screens e videos aqui vocês não acham? Vou tentar participar um pouco mais nessa nossa tarefa amigos!
Parabéns a todos que estão conosco, sem duvida conseguiremos ser notados com o passar do tempo!
Todos que pediram foram invitados.
Lfrs