oie aew meu ekips e skills avaliam aew pra ve c ta bom !
lvl 23 skill 65/65 vo treina te o 75/75
ekips : Crown Armor,Knigth Legs, Crown shield, bs,Crusader helmet,
ta bom ?
Versão Imprimível
oie aew meu ekips e skills avaliam aew pra ve c ta bom !
lvl 23 skill 65/65 vo treina te o 75/75
ekips : Crown Armor,Knigth Legs, Crown shield, bs,Crusader helmet,
ta bom ?
Skills estão na média, se você treinar até 75 seria bom, mas estária tão perto do 80 que valeria a pena pegar 80/80...Citação:
Postado originalmente por Mirux
Equipamentos muito bons, em breve seria legal comprar Giant Sword, sempre dando UPDATES nos equipamentos...
-Sir~-
To lvl 22 mas morri zibilhoes d vezes....ja xeguei a fika com skill 65/64 (club/shield) mas percebi q club nao vale mto a pena por causa da def das armas club e resolvi começa a trina sword agora to skill 45 treinando com rot...o skill 65/64 tava bom pra mim no lvl 24?(24 antes d 2 mortes xD)
Equips tbm tao um lixo: P set,g shield,steel helm,fs e soh(pod parecer mais uma disculpa mas eu tinha c armor,c helm,skull staff,war hammer e tower shield...mas comecei a sharia um char e vendi meus eq pra dar mais grana pro char ai o char foi hacked e o otro mlk me acusa >_<(sharing never now).Agora com ajuda d amigos to recuperandoalguns equips
Keria dize q seu flog ta dhr e pergunta se vc treina skill dsd q xego em main com esse char?
Flw ae.....
olha nem vai me xingar viu ¬¬ tah sux? sim eu sei e dai? treina nao? so d noite pq d dia os fdp lota as cav...
Lvl :16 (98% pra uppar ;o)
Ml: 3 (50%)
Skills: 61 (37%) 62 (78%) axe 4ever
Ekips: k-axe, p7, dwarven shield, sandalhas da hulmidade, c helmet
isso ai ;D
LOL coisa de viciado em treino msm auhsuahshauhauCitação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Eu pensava:
tah tao perto de 70/70 q eu vo pegar logo...tah tao perto de 75/75 q eu vo treinar mais um poco, agora to aki com 85/86 e eu kerendo pegar 90/90. Sera q eu vo parar?
lol
Cacikke
Olha seria legal se vc pegasse 75/75 ou +, jah q tah no lvl 24 tem q pegar bastante pra ficar um tempinho sem treinar...
"Keria dize q seu flog ta dhr e pergunta se vc treina skill dsd q xego em main com esse char?"
Eh pro havenger com certeza, mas eu posso responder, ele deve treinar ah um bom tempo, mas geralmente as pessoas q treinam com slime naum pegam lvl junto com skill, o q significa q ele pode ter começado a treinar com lvl 50 ( soh um exemplo eu sei q naum foi isso ), mas o tempo q vc passar treinando vai ser muuuito bem recompensado no futuro...
aiolos
skills bons pro lvl, naum estao otimos ainda mas podem ficar...eu pegaria 70/70 pra dps voltar a treinar.
Ekips bons pro lvl tb, pode tentar comprar um escudo melhor, mas como vc tah treinando (eu axo) pd naum fazer muita diferença...
lvl 36 (72/72)
ml 5
ekips: c-set - crusader helmet - demon shield - fire axe - d-lance - boh
queria sabe ateh q skill eu poderia treina (80/80) ?????????
ABRAÇO!!!!!
responde rápido ae pls :)
Seus ekips estão bons para seu lvl aconselho a treinar até 80/80 e depois vá guards onde o loot paga as uhs ;)
um dia eu xego la xD
lvl 32 magic level 6
skills 65/65 odeio treinar!!!
ekips la vai xP: gigant sword, golden armor, crown legs, royal helmet soh xP
Secura 4 ever
esses ekips antes de ser hacked ;P
agr eh long sword, brass shield e nd de armor!!! hehe
Drag Torrado:
Tipo...Se vc pegar 80/80 logo, vc vai poder ficar um bom tempo sem treinar skill, se vc pegar 75/75 vc vai ter q voltar a treinar daki a pouco, lvl 50 talvez.
Ekips OTIMOS e naum pode eskecer de treinar ml.
Caipira Retired:
Ser hacked sux :/ mas fazer o q neh parar q naum pode.
Ml 6, ôôô inveja, tah perfeito
Ekips antes de hacked :/ perfeitos tb, mas skill infelizmente tem q treinar parceiro...
Level: 55
Skills: 83/83
Magic Level: 6
Equips: aol rh
bs c armor demon shield
g ring g legs gs
boh
preciso de uma ajudinha ... tpw eu so free mas logo p.a eu queria dar um update nessa armor ate eu por a p.a alguem sabe um lugar q rende 10k por dia facin em area free q pague as uh de preferencia fazendo loot qualquer coisa sem mto sacrificio ..obs: sem pedir mto um lugar onde num fique sempre full thxxx ;***