O Fire Axe nem vendo, é bom pra pega um experiência e não fica runando olhando a grama de Edron cresce. E também por que não preciso de dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Que Elmo (Helmet) você recomendaria?
Versão Imprimível
O Fire Axe nem vendo, é bom pra pega um experiência e não fica runando olhando a grama de Edron cresce. E também por que não preciso de dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Que Elmo (Helmet) você recomendaria?
Citação:
Postado originalmente por Uncle Blue
O mais comum que mages usam é o hat of the mad, é leve e não possui muita defesa (que afinal, não prescisamos).
Tem gente que gosta de crown helmet, tem defesa e pesa pouco....mais pra começo, eu aconselharia um hat of the mad, mas se preferir o crown, não irá fazer tanta diferença. =P
Level: 16
Magic Level: 24
Equips: Soldier Helmet, Plate armor, Plate legs, Guardian Shield, Boots e Moonlight Rod.
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Minella
Pegue o ml 25 primeiro, depois tente ficar lvl 20 ml 28~30. =P
Você tem 2~3k no dp?
Se tiver ja pode tentar comprar um hat of the mad, mas não sei se no seu mundo é 2~3k que nem em Lucera, mas se for, compre ele. ^^
De resto seu equipamento está bom....
Quando fizer a Desert quest, tente ir juntando de pouquinho a pouquinho pra comprar uma blue robe. =D~
Bom sou um Elder Druid:
Lvl 30
Ml 42
Equips: Blue Robe, Plate Legs, Steel Helmet, Volcanic Rod, Scarf, Boots e Vampire Shield
Tenho - 700 gps no Depot, 2 Bps de Uh, 5 Bps de Runa Branca e 1 Bp de Hmm.
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Ml bom pro seu lvl. ^^
Se preocupe em ficar ml 45 e lvl 34~35.
Você prescisa de uma BOH e de um hat of the mad ou um crown helmet, de resto você esta com equipamentos certos.
Venda essas 2 bps de uh e use todas essas bps de Blank rune pra fazer mais UH e juntar pra uma BOH, hat of the mad ou crown helmet.
=D~
Me avaliem plz..
Druid lvl 30, Magic Lvl 37 Sux ¬¬
Equips: Hat of The Mad, Platinum Amulet, Blue Robe, Demon Shield, Crown Legs, BoH e Bright Sword pra pegar Soul Points...
To com 180k no DP..
O q eu compro??
O q eu caço??
Preciso treinar mais ML??
Me ajudem ae.. Vlw ^^
Seu ml não esta muito bom pro lvl, podia ja estar 40. =PCitação:
Postado originalmente por Husiluwa
Você não usa volcanic rod?
Sempre é bom ter ele na bp....com o volcanic, você pode ir caçar guard, só leva MF + volcanic que tu caça sussinha. =P
Como eu falei ali, você pode ir caçar guard que dá uma boa exp e um bom dinheiro. =X
Se quiser pode ir dragon, só vai de HMM + MF + 1~2 DS que você mata facinho. =D
(no seu lvl você pode ir de MF + HMM e 1 DS que ja consegue matar, ou simplesmente vai de HMM, mais é muito gasto).
Avaliem plz!
Sou druid (sério?) level 17, quase 18 e ml 15, quase 16.
Equips: Scale armor, steel helmet, dwarven shield e chain legs. Caço com moonlight rod e runo com morning star, geralmente a rorcave de venore.
Os equips tão ruinzinhos pq é new server, sabe como é né, tudo caaaaaro!
Meu plano:
Oh yeah, i have a plain!
Pegar lvl 18 e runar um pouquinho pra juntar gp e comprar Volcanic Rod. Depois caçar e pegar lvl 20 pra fazer quest dos 10k. Vo guarda os 10k pra comprar b-robe futuramente e runar pra comprar p-legs, bh shield, c-helm e se possível uma arm boa, mas não sei uma boa e leve, que seja baratinha :confused:
Então? Me digam se meu plano, equips e coisa e tal estão bons plx =D
Seu plano está certo.Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Você tem que se preocupar com blue robe e equipamentos leves. ^^
Os seus equips de agora ainda não estão bons, mais espera você começar a runar HMM, GFB, UH e explosion que se vai ver como as coisas mudam. ^^
Tenta caçar dwarf soldier com o moonlight, dai se pega uns dwarven shield e uns battle axe e vende lá em Kazordoon pra consegui algum lucro. =D~
Compra o BH shield sim, mas quando começar a ja fazer runas que dão muito lucro, procura comprar um medusa ou um vampire. : )