Fala manolos e manolas :timido:
Antes de mais nada queria deixar minhas sinceras desculpas pela demora na atualização, mas como sabem minhas férias acabaram e além dos serviços, chego em casa muito cansado. Mas em breve eu pego o ritmo de 4 horas de sono diárias e tudo volta ao normal :fckthat:
Estou fazendo essa atualização do quartel KKK! Então são as fotos que tenho no notebook apenas, muita coisa rolou e gravei muitos videos todos já editados só esperando narração (estou seriamente pensando em parar de narrar :hmm:) Já que a narração tem atrasado todos os videos.
Enfim vamos ao que interessa mais mortes fotos :bravo:
Depois de morrer na MK não fiquei abalado :P E decidimos ir caçar a amante do Faraó Vashresamun e tava tudo muito lindo!
Não achei que foi culpa do Guziito mesmo ele sendo o sioer :D UHAUHSA sz Mas ele lindz e rico que é pagou minha bless e até então eu tinha voltado do level 102 ao 100 :'(
Decidimos ir Hive pra fazer uma boa exp/h e caçamos Like a Boss (eu realmente amo ser knight nessas horas) :D
Já na outra manhã terminei o Rashid :P E vendi alguns loots que estavam no DP o resultado foi esse, bom se não fossem as 3 blessings em 2 dias teria feito um lucro bacana!
Bom galera estou com o vídeo da MK e outros aqui no notebook prontos só faltando a narração então queria saber se não se importam dessa semana postar sem minha linda voz? :D
E pra quem não viu fica ai o vídeo da Behemoth Quest com o bonûs da hunting com o Guziito!
Dead no ultimo boss =( CARAIO, TAVA QUAAAAAAAAAAAAAAAAASE!
Pior manolo ;/ mais não da nada não em breve voltarei KK!
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Puts vei, que saco isso :/
A minha foi com um paladin e sobro esses 3 também..
Só que a nossa fizemos umas gingada ninja pra sobreviver.
Mas não desanima não, pelo menos a sua foi uma morte só :okay:
Agente até tava indo bem caguei em não ter usado Great na hora certa Foram duas :'(
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
eae mano :/
é uma pensa, na mortal combate, não pode deixar acumular bosses assim :/
na proxima você consegue, com certeza XD
até
Sim sim valeu ai manolo!
Citação:
Postado originalmente por SirFlameSword
Que droga manolo ! :(
Mas força, recupera rapidinho e força pra conseguir vencer a MK !
Obrigado pelas dicas lá no meu LT, de verdade. Boa sorte com o char =)
Valeu manolo, eu que agradeço a visita volte sempre ai :D
Citação:
Postado originalmente por titahh
Tirecz sempre maldito hahaha
Fiz minha mk já 180+, então foi até tranquila..
btw, go recuperar..!
Ah, nao vi resposta pro que te perguntei, então:
qual programa ce usa pra gravar os vídeos?
Ele não bate tanto mais combou os 3 ai não teve jeito ;/ Disculpa não ter respondido na ultima, eu uso o Camtasia 8 ele é bem pesadinho mais a qualidade fica HD :y:
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Esse Rocko tbm é o cão, quando fiz com o Urik, creio que eu estava lvl 140 e lvl lvl 90 +-, esse rocko ficou vivo, ai no final veio o Tirecz com o rocko que fico vivo, matamos o tirecz e deixamos o rocko kkk
mas n desanima, na proxima consegue !!!
Sim sim valeu Skiann agora só volto lá level 130 :D
Citação:
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
AUUUUUUUU fala serio morreu bem na hora do Shang Tsung. :B
Mais sorte beufa!
Valeu manolo volte sempre ai!
Spoiler: RESPOSTA DOS MANOLOS E MANOLAS
16-10-2012, 11:03
lordinfernius
Que isso manolo , Hunts bem doidas essas ai , uma pena essa morte ai , mas gogo rushar :y:
16-10-2012, 11:14
Skiann Torphyx
kkkkkkkkkk vc está upando errado, o certo é 100-101-102-103 e não 103-102-101 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira !!!
Boa Cara, muito massa hunt em The Hive, boa sorte ai !!!
16-10-2012, 12:40
Luck the Mage of Darkness
guuzito mó pk HUAISHASIAIHSIASAUHSAS
=\
16-10-2012, 14:47
Flip'Insane
heuiashesahi
o bom de ver os 2 lt's (o seu e o do kamus, frozen, guzito) é que o que nao tem lá, tem aqui
eashuieashusahui
ai nunca faltam atualizações :D
pena q morreu no pharaoh =///
meu sonho é caçá-los por horas, principalmente o que dropa pharaoh sword, quero muito dropar uma!! :)
gz pelos avanços e chega de morrer plz xD
abras
16-10-2012, 14:55
Dc Kaus
Faraos são muito ruins pra hunt, os loots raros realmentes são raros e muito dificeis e a exp é quase nd
ja fiquei dias tentando dropar rare loots e ate hj n consegui e meio q desistir ;/
sempre tentei o do rahemos ; tenta dropar uma twin axe
nas minhas contas ja devo ter matado mais de uns 200 e nada ainda , apenas 3 magician hat's e algumas violet gem's :'(
16-10-2012, 22:51
Skiann Torphyx
Citação:
Postado originalmente por Dc Kaus
Faraos são muito ruins pra hunt, os loots raros realmentes são raros e muito dificeis e a exp é quase nd
ja fiquei dias tentando dropar rare loots e ate hj n consegui e meio q desistir ;/
sempre tentei o do rahemos ; tenta dropar uma twin axe
nas minhas contas ja devo ter matado mais de uns 200 e nada ainda , apenas 3 magician hat's e algumas violet gem's :'(
Peguei raiva de Faraó depois do service que fizemos kkkkkkkkkkkkkk
16-10-2012, 23:31
titahh
Hive sempre linda *-*
Pena a morte no faraó ;s
Sobre usar o Camtasia, suspeitei que você usava ele.. Seus vídeos ficam bem limpos.. Eu tenho ele aqui, mas tenho medo de usar e ficar bem lento o pc, ou travar.. Sei lá ;/ Ele é pesadão ;s
17-10-2012, 02:25
Dark Black Magician
Puts de novo vei D:
Sorte que tem a Hive pra ajudar, sempre que eu morria eu ia pra lá recuperar.
Fica uns dias por lá que você vai ver o quão bom é