Sobre a teoria de Tobi ser Obito foi descartada ? Eu lembro que quando o Kakashi morreu na invasão do pain , ele viu os espiritos de seus amigos do antigo time 7 , entre eles Obito . Ou seja Obito está em óbito .
Versão Imprimível
Sobre a teoria de Tobi ser Obito foi descartada ? Eu lembro que quando o Kakashi morreu na invasão do pain , ele viu os espiritos de seus amigos do antigo time 7 , entre eles Obito . Ou seja Obito está em óbito .
Não tem como Madara ser Tobi, Madara conseguiu o Rennegan antes de morrer, a hipotesse de ele ter mudado de corpo não existe mais...
Agora Tobi é alguém que não tinha o Sharingan, mas que pegou de Madara...
E a gente aqui com "medo" do Sasuke com seu Fuumetsu M. Sharingan, sendo que o Madara está "vivo" com Fuumetsu M. Sharingan + Rin'negan.
:fckthat:
Sasuke é fichinha pro Madara.
Pobre Sasuke, nunca conseguira ser o Uchiha mais forte do mundo.
Kishi conseguiu quebrar o clima bacana do último capítulo com esse novo. Tá loco. :fckthat:
O que tem que fazer pra dispertar o Rinnegan? Matar seu maior inimigo e morrer?
E não faz sentido Naruto tem um doujutsu a essa altura do campeonato, ele trapacearia e todos os limites? Como foi dito, um herdou os olhos (Uchiha) do sábio, o outro o coração (Senju). Se é pra distribuir Rinnegans dá um pro Konohamaru.
O Madara vai fazer estragos agora. Esperando Bee e Raikage darem suporte lá. Mas suponho que haja uma retirada estratégica e um bate papo do Madara
com o Uchiha mais forte da atualidade, o Itachi (Itachi atrás do Kabuto, Kabuto traz o Madara, eles batem um papo de bisavô - bisneto, e destroem um país enquanto isso).
Sasukemo 4 ever!
Só eu achei uma merda esse capítulo?
Ce só pode tá de sacanagem
Caraio, que confusao ficou agora.
Mas eu tenho fé que as coisas vao se encaixar na historia, só ter paciencia.
Engraçado ninguem ter comentado sobre o Madara dizer que "isso só pode ser obra DELE" e o Kabuto dizer q "eu sou o assistente DELE". Será que estamos falando do Tobi ou de outro alguém? Se o Tobi é o Rikudou, então pq ele teme o Madara?
E onde o Tobi mostrou os M. Sharingan dele? Não lembro dele ter mostrado.
Eu pensei em esse "ele" ai ser o Orochimaru, mas pra o Madara saber quem é o cara ele e o Orochimaru teriam que ter vivido na mesma época e não acho que eles viveram na mesma época.(Só se ele morreu muito velho... muito mesmo)
E duvido muito que o Kabuto se refira como um assistente do Tobi.
AAAAhhh esse Kishimoto só deixa todo mundo confuso.
Não mostrou mesmo. Izanagi não depende do Mangekyou e o Tobi não usou Amaterasu/Tsukyomi/Susanoo até agora.
Se o Madara conhece até o Nagato que era bem mais novo, então é claro que ele conhece o Orochimaru. A única pessoa que o Kabuto diria ser assistente é dele. É a única pessoa que ele tem devoção suficiente pra isso.
Orochimaru vai voltar. Talvez o que o Itachi selou não seja definitivo, ele só selou o poder do Orochimaru dentro do Sasuke. O Kabuto tem as células dele implantadas no proprio corpo.
Uchihas com mais poderes. Que original...
No geral eu gostei do capítulo. Lutas estratégicas à moda antiga de Naruto. Mas certeza que o Sasuke vai ganhar Rinnegan ainda, se é que já não tem. O Kishimoto é o fanboy no1 do Sasuke, ele não ia deixar ele sem isso.
Fechado. Mas eu não vou apostar mais que isso.