All game worlds are currently down for an emergency bugfix. They will be again online soon. Thank you for your patience!
No site oficial...
Sempre a mesma história..
Versão Imprimível
All game worlds are currently down for an emergency bugfix. They will be again online soon. Thank you for your patience!
No site oficial...
Sempre a mesma história..
tem gente postando do futuro, comofas/
Portaltibia fora do ar, Forum TibiaBR fora do ar, Tibiawiki fora do ar, Tibia fora do ar, comofas? Fuuuuuuuu
Para de chorar, sou paladino e gostei do update.
Perdemos algumas magias inuteis e quase nunca usadas.
Por acaso você caça DS com invisible?
Ainda temos o anel para usarmos nos casos que precisamos de invisibilidade rapidamente, e eles não são tão caros comparados a mana usada pela magia.
Sobre o utamo vita, somos paladinos, não há muito sentido em termos "magic shield". Mesmo assim ainda temos o anel para os casos em que precisamos, como no caso de vir PK e na Annihilator.
E o bom do anel é que ainda da pra controlar quando você quer o shield.
Isso sem falar das várias magias que ganhamos, que são sim boas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Negocio é jogar transformice manolo :D
Jogaremos amanha?
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XD!
Eu tenho "PELO MENOS TINHA" final warning em 2 chars por uso de Multi Cliente!!!
Era em 2 chars por que os 2 estava logado ao mesmo tempo em pc's diferentes!
Na epoca expliquei ao GM mais ele disse que o problema era usar 2 chars e nao modificar o cliente, nao importa se fosse Notbook e pc!
Bom!
Resumindo!
Sumiu!
Os final warning sumiu, minha account que fico quase 1 ano de final warning smplesmente sumiu!
O mais interessante, um conta minha tem punição de falar em outra lingua no forum sumiu tambem!
Agora, meu final warning de uma outra account que eu nem uso mais continua la, por uso de programas ilegais!
o.o
Bom! Se levar em conta, Multi Client perdeu validade como punição e estamos todos absorvidos!
VIVA! Aleluiaaaaaaaaaaaaaa!
q demora hein... deu ruim?
Onde baixa esse mc que é permitido?