Eu acho besteira tanta reclamaçao.Como disseram ali em cima UE é soh em caso de emergencia,sorcerer ainda tem um leque muito bom de magias para usar em uma variedade enorme de criaturas fracas para tais elementos.
Versão Imprimível
Eu acho besteira tanta reclamaçao.Como disseram ali em cima UE é soh em caso de emergencia,sorcerer ainda tem um leque muito bom de magias para usar em uma variedade enorme de criaturas fracas para tais elementos.
Tô muito ancioso por esse update :D! Finalmente a Cip resolveu tomar o rumo certo e mudar o jogo pra melhor. Acho uma boa idéia essa do cooldown, vai diminuir bastante com os powergamers.
HSUIAHSUHAUSHAIUSHAUISHAISHAUIHSIASA. PUTAQUEPARIU! Acabar com os mages? Não... Isso só vai deixar mais justo o jogo (na minha opinião :P).
E se você não gostar... Pare de jogar, simples :thumb:
aew
chega de mages fazendo a festa
direitos iguais a todos
viva a democracia
esses icones lindoes,
cara, esse eh o update mais esperado de toda a minha era tibiana
esses quadrados vão ficar na tela?
chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora
chora amiguinho!
nem sabe ainda como tah, e jah tah chorando
ai sim, soh de raiva, da vontade de acabar de vez com o poder dos choroes
Acho que o cliente em flash já vai sair com o update, pois não vejo aonde a cip vai por esses icones de magias,tbm nem vale a pena alterar o modo desse cliente já que vai sair em flash.
Ja eh garantido que so o cooldown das "ues" dos mages vao ser aumentado? Pq se nao for eles podem mt bem aumentar o delay das magias +fortes das vocaçoes (ue/exori gran/de pally nao sei ql eh :wscared:) pra dificulta o up lvl.
Mas enfim, so sorc e isso nem me preocupa nao, so uma questao de tempo p se adaptar :)
porque não mudam o nome do jogo tambem? é 100% diferente do tibia que eu jogava :p
me sinto feliz por ser knight :)
boa atualizaçao \o