o meu nem ta atualizando...nao sei ond baixa a versao direto...so achei o 8.53 pra dl, e eh esse q pede pra faze o update ;s
Versão Imprimível
o meu nem ta atualizando...nao sei ond baixa a versao direto...so achei o 8.53 pra dl, e eh esse q pede pra faze o update ;s
O TS tah bugadão, aqui fica "Conecting" sem fila, e não entra x.x
Acho que vocês tem azar msm, eu nem pego fila de espera e entro, demora um pouco, coisa de 1/2 mins, mais entro rapidão x.x
ninguem teve problema pra atualiza o TS nao? o meu começa a carrega, dps da cannot conect test server..ai tenho q por acc denovo, e nunca completa o dl
o meu atualizo de boa, e ja loguei 3 chars da minha acc pra pega dinheiro o unico problema que da eh que fala que naum posso logar 2 chars da acc no msm tempo entaum eu espero um pouco e relogo o outro char da acc
Alguém on? aqui só fica "connecting to the game world. wait" e só fica fila 1, na casa dos meus rls tbm wtf?
de manhã eu entrei de boas :wscared:
poxa gente, vamos pensar um pouco né?
vamos dizer que o ts tem capacidade para 1000 pessoas, e tem 3 na fila de espera, chega um Premium Account, loga, ele nao tem fila de espera e entra na frente. ai vcs continuam em 1
Eu atualizei ai quando eu vou entrar só fica no nº1 da fila, ja esperei mais de 10 minutos e n deu nd.
A cara, ja to a quase 39 minutos esperando, sempre em 1º na fila, eu não sei que dia foi o save pro TS, mas eu ja tava free :S não deve fazer muito tempo!
ta muito tenso entra nessa birosca.