Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Hillort Desde pequeno eu tive vontade, só entrei há 2 anos por que abriram uma escola de música na minha rua. :) Ah, eu nem sei onde tem escola de música aqui. :triste:
Citação: Postado originalmente por Bob Dylan http://www.youtube.com/watch?v=9-UepUGf8SE é vc? nao consigo nem tocar e cantar qrem q eu toque gaita e violao ao msm tempo :S
Citação: Postado originalmente por Bob Dylan fiz nada nas ferias SHIT soh joguei essa merda de jogo Não fiz nada nas férias também.
Citação: Postado originalmente por Bryantt Ah, eu nem sei onde tem escola de música aqui. :triste: olha no jornal, pergunta pra sua mae se vc tem vontade faz cara eh bom tocar alguma coisa instrumento musical....
:o
putz nao sei aonde q ta o talento sem chocolate hj to com preguiça de abrir meu ovo de pascoa :S
:eek: Meu ovo de páscoa acabou em 3 dias =/
:triste:
Citação: Postado originalmente por Bob Dylan olha no jornal, pergunta pra sua mae se vc tem vontade faz cara eh bom tocar alguma coisa instrumento musical.... Ah, tempo eu tenho de sobra, como vocês já perceberam. Me falta vontade mesmo.
:o :wscared: