Enquanto não sai o new server, já sei onde vou jogar, Elera, e mage.
Só por birra. =)
Minha dúvida é se faço sorcer ou druid.
Versão Imprimível
Enquanto não sai o new server, já sei onde vou jogar, Elera, e mage.
Só por birra. =)
Minha dúvida é se faço sorcer ou druid.
Vou ter que te citar pra falar no que diz respeito à minha equipe.
Ninguém encobriu NADA quando um membro da equipe TibiaBR foi banido por usar bot. Todo mundo sabe que ele foi pego, recebeu a punição in-game e também recebeu a punição fora do jogo, a partir da nossa equipe.
Nessa notícia que estão todos comentando aqui, não se trata de um APOCALIPSE. Se trata de um ABSURDO, é um exemplo do que não deve acontecer no jogo, pois afeta negativamente MILHARES de jogadores, sacou? Não é um caso isolado como o Popr que vc citou, que foi banido e pronto resolveu, morreu o assunto e não precisa mais fazer escarcéu como - agora sim é apocalipse - vc está fazendo.
Notou a diferença? Sacou a dimensão dos dois problemas? Viu onde vc flameou?
Pra falar sobre o restante do seu post, é ridícula essa idéia de "governante". Cada guilda, cada jogador busca poder sim, mas porra! Usar esse poder pra PROIBIR jogadores pagantes de jogarem com a vocação predileta deles? Em que planeta vc vive pra concordar com uma atrocidade dessas contra a liberdade de jogo?
E também não venha misturar game com coisa real. Esfria a cabeça um pouquinho, separa suas idéias, então volta pro forum mais tranquilo. Cada coisa tem sua hora.
Concordo totalmente contigo
eu jogo em non pvp tem um player em questao que fica passeando de bot pelos heros, necromancers é um horror, fora os que ficam de bot nos dragons tambem.
Sim eles upam e bem rapidinho. Só que a Cipsoft vem implementando medidas para tornar a vida dos bots um pouco mais complicada. Por isso existem os feedbacks para nos jogadores podermos opinar e ajudar a empresa a implantar melhorias in game. Agora uma guild pegar e querer impor coisas, submetendo outros jogadores é demais. Eles nao sao representantes da CIPSOFT são players como todos nós! ELERA está em ruinas pelo amor de deus Cipsoft intervenha neste caso já!
O mais provavel é ver um kina numa cave no bot que um mage. Parece que ninguém ver isso. Omg!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2621871
preste atenção ao post nesse tópico #23524451
o cara diz que é mentira, nega o que a guild dele faz e ainda por cima desmerece a credibilidade das notícias do tibiabr ;O
Mais uma vez vou ter de concordar.
Ranco minha cabeça se eu estiver errada, mas creio eu que vários membros dessa tal LUCIS~ usam bot tambem!
Lp não é santo e nem nunca foi.
Nao queira tirar dos outros o que voce nao possui
Amor ao próximo e respeito aos demais.
Tomara q l'p tome ban e perca o TOP!
GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.
Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.
Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.
Quem somos nós na verdade?
Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.
1 – O que queremos?
Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.
2 – Verdade ou mentira?
Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.
3 – Matamos Pessoas?
Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.
Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.