Locke eu fui pulado, eu pedi no post 44 olha lá.:triste:
Versão Imprimível
Locke eu fui pulado, eu pedi no post 44 olha lá.:triste:
Assim como o Locke decidiu, avaliarei alguns posts
Citação:
Senhor Abilolado
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar226025_3.gif
Comecemos pelo avatar, me reporto aos tempos do Parque da Mônica. Isso já é motivo suficiente para supor que o dono deste avatar não bate muito bem e além de tudo, tem um nick um tanto quanto suspeito.
Abibolado = aboiolado?
Fica aí o mistério...
Quanto a assinatura, que tipo de pessoa usaria uma bar "senhor abibolado fã?!", isso o torna mais maluco ainda. Mas ganha pela criatividade.
Nota: 06/10
Citação:
O avatar me faz imaginar uma mulher falando "te deixei bêbado e mal sabe você o que fizemos na noite passada. Nem doeu vai, o band-aid é pra você não contar a ninguém :10:"
Sexualidades a parte, sua assinatura entrega, 157 rapaz?! Roubo ainda? Não é melhor ser preso por algo mais interessante? Quer pagar de malandrops né safadeeenhow?
Sem contar que, "me veja de todas as formas" soa um pouco suspeito também, mas quem sou eu pra falar algo?
Gosto do teu avatar!
Nota 06/10
Citação:
Avatar um pouco emo e deixa meus olhos impuros (hoho) confusos... Deixe-me desembaçar os óculos...
Ah sim, gosto da tua assinatura, porquinhos são bonitinhos, ganhou pontos!
Ainda mais tratando-se de um porco aranha, isso é um bônus.
Logo...
Nota: 6/10
Amanhã continuo, estou moída gente :*Citação:
Olha, gostei do teu nick.. Apesar de eu não fazer idéia de onde você o tirou, acho que o povo aqui tem andado bem criativo.
O avatar e a assinatura estão bem feitos, sinal que foram feitas com carinho (ou não né, vai saber).
Você me parece ser alguém bem reservado e contido com as palavras, tente se soltar mais.
Procure também usar essa dedicação nos estudos, que tal? =D
Haha e além do mais, mora em Floripa, cidade legal...
Nota: 6,5/10
Eis a primeira nota "quebrada" dentre todas as avaliações. Luculoso, se considere ESPECIAL. UMPFIOHASFHOISAFOIHAEIOHFHOIAEOHIAE
Nossa vai demorar até eu ser avaliado =/
Gostei da avaliação, vou tentar melhorar.
A respeito de meu nick, ele sempre foi alvo de gozações. É que minha irmã sempre me chamou de Luculoso( primeiro era Lucoso), então resolvi colocar.
Minha sign e avatar, eu fiz a escolha da render e um amigo fez para mim.
Caramba, quanta gente O_O
Locke vai presisar de um exercito pra avaliar tudo isso.
OO NÃO, MALDITA FAN BAR!!!
Aff, eu criei ela depois de fazer o primeiro pedido lá no post 44, não vale, eu acho que ela deveria sair do critério de avaliação.:o
Vou procurar melhorar(já mudei a sign:riso:), porém meu nick e avatar, você terão que se acostumar com a minha insanidade.:PEU NÃO SOU BOIOLA IMPURITY!!!
Impurity, não consegui compreender sua frase, eu preciso me dedicar nos estudos?