-
Poderiam fazer tipo: "vc muda com TUDO O QUE TEM ( grana/equips), mas "reaparece" como um simples lvl 8 "
isso resolveria todos praticamente todos os problemas aciam citados, dava pra colocar um preço acessivel.
o UNICO problema seriaa "lotação" de servidores e "WT" facil :)
-
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
muita gente fala que servidores vão lotar não vejo assim, tem servidores vazios e outros cheios então poderiam ir para os vazios, não iria superlotar como muita gente falou.
e outra que poderia mudar a cada 1 ano então não seria essa matança como falam o cara faz war num server depois vai para outro mata mais muitos la e fica mudando.
e teria que ser o preço de uma p.a não teria tanta gente mudando assim.
poderia mudar de n-pvp : npvp
epvp : epvp
pvp : npvp
pvp : pvp
com isso não teria gente upando em npvp e indo para pvp e pronto não precisa fazer uma tempestade em copo d'agua, todo mundo dizendo que vai superlotar só basta ver quantos servers o tibia tem e pronto não vai superlotar tudo, vamos pensar um poco, para tudo tem um jeito.
-
eu nao usaria porque estou bem no meu mundo , mas acharia um mal negocio porque tem gente de NO PVP q upa na boa la ai podera pagando vim para um pvp , isso daria um transtorno grande x;
-
Serviço bacana viu...mto HL hunted ia usar o serviço ihaIuahIuhaA
mais eu axo mt bom...a CIP deveria colocar isso em pratica...tauves eu usasse o serviço...:D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...la%20Rutin.png
-
-
-
Eu particularmente não mudaria. Se eu fiz um char em um mundo X, creio que devo permanecer neste mundo. Se eu quiser jogar em um novo mundo, começo tudo denovo. x)
Isso poderia ser legal, como já falaram em wars, hunteds, servidores cheios e afins. Mas também poderia ocasionar sérios problemas.
Imagina quantas pessoas iriam upar em mundo Non-PvP e depois se mudar para PvP?
Sem falar que certos servidores iriam ficar lotados e outros iriam esvaziar.
Enfim, isso é uma coisa para se pensar seriamente. Caso seja feita, regras devem ser impostas de forma que limitem - e muito - essa mudança de mundos.
-
eu acho q eu mudaria sim...mais isso teria q ter umas regras tipo quem é de mundo pvp so pode mudar pra mundo pvp e quem e de pvp eforced so pra pvp esforced e assim vai..e tbm so poderia mudar 1 vez so por char mudandu uma vez nunk mais vc mudava...
-
tibia mudando servido
vc ta doido vai fika orriveu os caras forte de outros sevidores vao qurer mudar para matar os outros ae vai ser fodar! :mad::mad::mad:
-
Vtnc esssas idéia nojenta, sério, ridiculo