Realmente, 60+ epis é bastante...
A maioria das séries que assisto/assisti tem em média 24 episodios, o que é considerado "uma temporada" e que é o normal pra grande maioria dos animes...
Versão Imprimível
Realmente, 60+ epis é bastante...
A maioria das séries que assisto/assisti tem em média 24 episodios, o que é considerado "uma temporada" e que é o normal pra grande maioria dos animes...
gantz mto rox
Mas eu já acho mais que o suficiente séries de 25, 26 episódios. Acima disso, já vem a preguiça de assistir... Só se eu ouvir falarem muito bem do anime...
E Naruto e One Piece são animes "novos" comparados com outros que ainda são exibidos até hoje...
Tirado do Anime Blade;
Os animes mais antigos que ainda estão no ar
40 anos - Sazae-san
30 anos - Doraemon (incluindo também o novo)
21 anos - Anpanman
17 anos - Crayon Shin-chan
17 anos - Chibi Maruko-chan (ficou interrompido por um período)
16 anos - Nintama Rantarou
16 anos - Shimashima Tora no Shimajirou
13 anos - Meitantei Conan
12 anos - Pokemon (todas as séries)
10 anos - One Piece
7 anos - Naruto
7 anos - Atashinchi
5 anos - Keroro Gunsou
5 anos - Major
5 anos - Bleach
Creio que Pokemon também é uma série que não se verá terminar tão cedo...
Dard* :)
Manga do Hajime tem 20 anos se não me engano não?? Foi criado em 90 ou 89??
Btw, terminei de ver Ga-rei ZERO, final perfeito, totalmente de acordo com o manga... Recomendo principalmente pra quem lê o manga =p (acho que não devem ter muitos aqui na sessão, já que 90% só lê narutos e bleachs da vida e tambem por que ga-rei é meio desconhecido no brasil)
Eita, pokemon é antigo e ta no ar. ROX!
Por sorte digimon ja foi pro saco, odiava mais que tudo. Mas se tivesse vivo nos animes, digimon taria nessa lista(pra verem que copia nunca supera o original). ;)
E caros fãs de anime e manga, ja chegaram a jogar "jump ultimate stars" para nintendo DS? É um jogo que mistura deck com luta, lutas estilo super smash bros com personagens do manga da shonen jump.
O meu favorito é meu deck de bleach, mas é possivel fazer decks de animes hibridos, vai do gosto da pessoa.
Yellow, que eu saiba até ano passado digimon estava no ar, mas acontece que digimon é dividido por temporadas e não fica no ar direto =p
Btw, digimon tem uma história muito melhor que pokemon e é, junto com pokemon, um dos animes que marcaram minha infancia =)
Sobre o jogo, eu nunca ouvi falar, mas parece interessante...
Esse gantz é até massa, mas me falaram q o mangá é melhor =/
o q nem é novidade, qs todos são assim... o mangá de elfen lied é outro exemplo...
Alguem sabe onde arrumar o light novel completo ou qs completo de Suzumiya Haruhi em portugues? Akele do baka-tsuki n anda...