é como eu te disse usa apenas a armor, o shield e o helmet por enquantu que não é tanto prejuizo caso drope...o resto deixa pra depois do 45
xD
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Princess Polarbear
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS:crusader helmet,noble armor,blue legs(esses ganhei dum amigo que ia deletar o char e me deu ),dragon shield,wand of dragonbreath, bota nenhuma xD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, backpack de avalanche (ganhei tb), tenho mana potions guardadas, uso quando preciso
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~meio da semana/ 10 h~fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sugestoes sobre lugares pra caçar (em qualquer city)
QUERO SER AVALIADO: nao
Char tá legal, ML e Level na média...
Equips eu aconselho você a vender a Noble armor e comprar spirit cloak com um amigo premmium....
primero tente andar sempre com 2 BPs de MP pra precauções, caso life chegue ao yellow quase red "exura gran" neles :D
eu acho que no seu level, melhor coisa pra caçar mesmo sao ROTworms de Darashia/Fibula em area free ( não aconselho minotaurs , pois os mesmos tem muito life ai gasta muita mana e já começa não compensa a hunt, mas lá é um bom lugar pra fazer bagloots e uma graninha extra com OBsidian Knife que acho que você não tem,.)
acho que pode arriscar tumbas -1 tbm... acho que é isso mesmo... mas Rots Rulla ate um 26 por ai :D...
ahh ia esquecendo tbm pode ir Larvas. dá uma boa XP. :D
ah soh edit alii
ja to com spirit cloak, hat of the mad
vendi o crus helmet =]
to quase lvl 19 gogogo desert quest no 20! ;D
se voce tiver grana e paciencia faz a the ice island quest ate a parte de helheim
ai voce pode caçar chakoyas (lvl 26+ pra ter WOCE), helheim (-1 so tem mummy e ghoul, de montes! bom pra lvl 27 pq ai faz um monk pra blockar e fica matando na wand of draconia + flam hur)
do lvl 22 ao 25~26 aconselho cave de dwarfs em cormaya, tomando muito³ cuidado se pegar guard (opcional, so nos soldier e dwarf comum ja upa fast)
@off
muito bonita a senhorita, se é que me permite elogiar...
=D
14:46 Hades Macumbado [42]: eu deletei o char de verdade
14:46 Hades Macumbado [42]: ai eu fikei chorando ate horas
14:46 Hades Macumbado [42]: ai eu vi
14:46 Hades Macumbado [42]: q dava
14:46 Hades Macumbado [42]: pra voltar
uhUHAHUAE
zoado Oo
é
depois que ele viu isso ele me reporto no Tibia (eu costumava deixar bot runando enquanto estudava, mas ja parei, ate pq nao leva a nada)
ai eu tomei ban xP
depois disso nunca mais nos falamos
ai de raiva decidi deixar isso na minha sign 4ever HEAUEHAUEA
ah quanto eu pago +- em obsidian knife? 6k?
compensa? eh q tou soh com 8k no bank
bjs
obsidian knife no seu lvl nao compensa, gasto a toa
eu no caso prefereria investir uma graninha na ice islands (gasta em media uns 8k pra fazer ate helheim), pq depois compensa (chakoya chega a dar 4k/h em puro gold, fora os 25~30k de exp, e sao fracos como rot)
NOME DO PERSONAGEM: Yu Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: Vampire Shield, Wand of Vortex, Fur Boots, Scarf, Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei que armor e helmet comprar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou caçar rots até level 30.