Bom esse nível a melhor coisa na minha opinião é minotauros de darashia e se tiver mana fluid dessa nos minotauros guards.
Lá é bom que tem um rio perto e pode pescar.
Espero Ter Ajudado.
Versão Imprimível
Bom aque vai minha duvida:
Em Ramoa (undead island,bb island,bone beast island),possui water elementals nao?
Queria Saber quantos tem,e em que lugar ele dao spaw,e se eh muito dificil derrubar eles no buraco do lich hell,estou louco pra caçar la mais to cagando de medo deles,e tambem queria saber quantos tem?
Elder Druid Lv 76/MLV 62
Até a Próxima.:)
Não Conheço Esse Lugar Mas Pela Minha Experiência Acho Que Você Consegue Caçar la Tranquilo.
Abraços.
da primeira vez ningue respondeu... mas eu precisoooooooo intaum ai vai denovo!!!
Nome do char: Fenrir Scariot
Level: 20
Ml: 16 (hahahaha n riam soh eu posso rir....)
Equipamentos: Warrior helmet, Dragon shield, Plate Legs, bota da neve (arm 2), necrotic rod. 1 bp de mana potion. 1 bp de ih.
Tempo disponivel para jogar:~2 horas na madrugada (mas nem eh todo dia)
Grana disponível do char para upar: 25k
Free Acc mas vou botar Premium Acc no lvl 25+
queria saber maneira boa de upar ml sem parar de upar...
e tambem como upar... pode falar de areas premiuns tbm...
valew desde jah!!!
Vamo lá... vo tentar ajudar,
Em free, vc pode pegar sua necrotic rod, algumas mps e como vc caça de madruga e pega respaw vazio, vá para Mont Sternum em thais... lá vc encontra bastante cyc... mais toma cuidado com os Cyclops Smith(aconselho nem pegar o respaw deles por enquanto) lá da uma xp legal e se pegar o respaw full tome mto cuidado e outra dica... não economize exuras ^^, em áreas premium aconselharia rots(dara ou lb[xeio de botter]) ou larvas(ank) as vezes enche o saco, mais low level mage non tem mtas escolhas :P
Espero ter ajudado ^^
Vamos por partes (By Jack Stripador) O.o
"Vampire Shield é aconselhável pro meu level? Ou compensa trocar por medusa e comprar BOH?" -> Realmente não aconselho o vamp nem a boh pelo fato de vc ainda ser lowlevel e morrer mto fácil. O medusa serve de boa pro seu lvl.
"Que level comprar Blue Legs?" -> Não comprar XD. Lvl 40 vc xama qqr kina lvl60+ pra te ajudar com o boss lá e fazer a quest.
"Hat of the Mad ou Crown Helmet?" Se vc é dakeles q acredita q Hat of the Mad aumenta os danos de magic.. vai lá compra ele.. porém... é moh lorota isso. Minha escolha seria o crown pelo peso e arm boa ^^.
"Treinar ML (normalmente só caço na wand :P)" -> Ml vem com o tempo(e com sio XD) véi... nem se preocupa mto(pelo menos não agora).
"Algo que de bastante dinheiro e não necessariamente XP" -> Vá Chakoyas :P da bastante grana e n gasta quase nada... xp é regular... só n posso explica o resp pq faz parte de uma quest e talz.. ai vo ta dando spoil :~
espero ter ajudado ^^
gente como que eu posso ganhar dinheiro rapido?????
sendo q eu naum sou premmy e toh lvl 17, ml 22
alguem me ajuda plllzzz
NOME DO PERSONAGEM: Dakini Makoud
NÍVEL: 25
NÍVEL MÁGICO: 29
EQUIPAMENTOS: Atualmente uso: Crown Helmet, MFC, P Legs, Necrotic Rod, Dragon Shield, Fur Boots.
No Dp tenho: Vamp Shield, BOH, Blue Legs e Blue Robe
PROVISÕES:
Runas: 7 Bp de Icicle, 2 Bp de Avalanche, 4 Bp de HMM, 2 BP de GFB
Dinheiro: 140k
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas por dia para hunt
10h para runar e ETC
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom queria um lugar pra upar rapidooo..nao me importo com Waste de Grana...so quero upar rapidao...
PS: Queria Dicas Solo e com Bloker lv 80 Kina
Txs
toda hora aparece coisa parecida com essa O.o... intendam q low level só arruma grana sendo mto paciente e pegando itens de addon pra vender, fazendo lootbag, robando lootbag, pkando, entre outras coisas mais... ou seja... se vc é low level e n tem grana... vá fazer lootbag e torça pra outro low level q esteja sem grana n roba ela... vá em mont sternum... lá nos undeads e começa a faze loot bag de tudo q tu acha e dps vende tudo... tinha um vídeo no forum de um kina lvl 40 e poko fazendo 30k+ por loot bag... mais ai como falei antes... aja paciência pra faze loot bag... mais essa é a única solução(quase 100% de certeza '-')
espero ter ajudado '.'