NAO ACREDITO QUE VAO FAZER ISTO COM OS PALLYS!!!!!
PQP! kina que pelo menos ja tinha uma magia de ataque, eles botam 2 novas. pallys que nao tinham nenhuma, QUE REALAMENTE ESTAVAM PRESISANDO! eles poem so uma droga de spear magica....
bem, pelo menos o dano melle vai aumentar muito, e vao diminuir o dano dos mages (SE FERARAM HAHAHAHAHAHA), mais em compenção o dano de hmm e sd dos pallys tbm vao diminuir -.-'! claro, dano de hmm concordo em diminuir pq pally lvl alto com bolts+hmm mata monstros como dragons muito rapido, quase tanto mages lvl 100, e se o dano realmente vai aumentar nao vai ser mais tao presiso usar hmm. mais, agora so quero ver se vai se possivel solar por exemplo um demom so melle, pq como a sd vai diminuir, pallys hl's acho que vao se ferar...
bem, pelo menos acho que com isso vai se tornar mais equilibrado... pq vai ter muitas novasa munições e aramas, e cada lvl vai incrementar um bonus no melle (pelo que intendi), e mages vao perder sua força! vao ser obrigados a treinar ml assim como somos a treinar skills (pallys e kinas)
CHOREM MAGES! POIS JA TIVEMOS QUE CHORAR MUITO HSUAUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHSUHUEAHUSHEAUHSUHEUAH SUHEAUHSUHEAUSHUEHAUHUEAHUSHUEAHSUHUEAHSUHUEA (RIZADA DEMONIACA DOS CAPETA)
espero que noa seje so isso =p