-
galera todos falam do mateus mais c cuida mateus lord'paulistinha ta na tua cola ele ta lvl 202 e e br de curitiba e quando ele te vc nao passa mais ele hsuuhshushuhsuah aproveitando o espaco por favor postem existe orshabaal em cave ou lugar sei la ? pq eu axo q e so em invasao q ele aparece
-
esse pl mateusz num ta com nd.
ow. Tripida vc ta em 5º .
tu eh fera.
flws.
:P
-
tripida gogogogo alcanca o mateus e prova pra todos q os brs e q comandam
aproveitando o espaco postem plis esiste ou nao orshabaal em cave ou sei la onde pq eu axo q so tem nas invasoes
-
galera pelo q eu vi tem mais de 10 pessoas lendo as msg se nao sabe bl mais comentem ai plis
-
galera ja q ninguem q fala sobre orshabaal vo pergunta c o eternal voltou a joga eu vi ele ta lvl 291 ele nao passava do 290 isso eternal gogogoggo lvl 300
-
maneiro a intrevista..u cara parece ser bem maneiro e ele vai com certeza disparar pra cima de lvls altos heheheh ninguem pega ele n
-
Como sempre..
Invejosos DETECTADOS...
Como sempre.. há gente invejosa por todos os cantos
Graças a Deus nao sou um desses..
Mas vamos tratar do assunto principal do top d mateusz e ele passanedo "EO" gente
1° Nao adianta PL sempre vai dar de escrotinho pa qualquer Fan Site de Br's... como eles dizem ke somos preconceituosos eles tb sao cada um tem sua parte..
Por exemplo ... Eu jogava em "Thoria" comecei sem saber ke era mundo PL
Botei Premmy e fui upa com os amigos da "RL" peguei lvl 35 , simplesmente voltei pro lvl 31 no msm dia... msm com uh e tudo + pq simplesmente eu estava na cav caçando e deixei a famosa "Letter" certos ingraçadinhos noobies nao respeitam e sai entrando.. ai falei : - Hey Leave please... I put the letter e blábláblá xego ele + 1 amigo sumono 2 fire elemental cada fora as SD'S d cada 1 tudo lvl 35 + Master Sorcerer... me deitaram dpois o resto .. foram otros PL fdp.. realmente é isso ae.. AGORA PL COMEÇANDO EM MUNDO BR EU DETONO SEM DÓ NEM PIEDADE MANDO RALA DO MUNDO MSM ! TOW NEM AI:cool:
MaLvERa RuLEzZzz 1° TOP BR , 2° TOP BR TB ;)
2 ° Sobre a intrevista do Mateusz com "certeza" houve uma discriminaçao por parte de sermos "BR's" deve ser um nerd msm mal resolvido da vida todo fudido... Esses HL ke infia a cara no jogo e foda-se mae,pai,familia,amigos.. vive jogando é pq nao tem uma vida bem resolvida quem trabalha e estuda , toma banho , almoça,janta como todos e AINDA ARRANJA TEMPO PRA SAIR COM OS AMIGOS é "BEM DIFICIL" arranja 8 ~ 10 hs d jogo >.<" fala serio nao tow aki pra fala SE é SHARER OU NAO PRA MIM NAO SOU O DONO DA VERDADE... mas ele se complico nessa arrumaçao d horarios a nao ser QUE ELE FIQUE A MADRUGADA TODA JOGANDO DAS 1 ATÉ 7 DA MANHA COM UMAS OLHEIRAS DO OLHO ATÉ O PÉ -.-"
3° Nao sou nenhum invejoso até msm pq nao "VIVO" pra tibia
Aproveitar a vida 80% os 20% é o tibia :P uhahauhauha
Mas pra mim ele NAO MERECE MSM SER TOP... ATÉ MSM POR NAO PARECER APOIAR OS BR'S ATÉ MSM NA ULTIMA PERGUNTA PRA FINALIZAR PARECE KE ELE TENTO SE ESKIVAR DA PERGUNTA UMA COISA ESTRANHA.. pois é .. só pego lvl 292 em mundo non-pvp msm pq num ia aguenta um pvp.. :rolleyes:
Ia morre tanto ke no max ele ia pega 100 do jeito "Marrento" dele..
PRA MIM É ETERNAL ATÉ O FIM ..
PARABENS O KRALHO KERO MAIS KE ELE VÁ SE FU*** É ISSO AE..
FLWS
-
cara que issu
esse cara é psicopata 3ele nem joga muito!!!
ele nem deve falar cum ning quando esta jogando
ele deve ser maluco e nem deve dormi
mais faze oq né
ele é top do tibia entao tenho que me inspirar nele né!!!!
um hail pro TIBIABR aew e flws galera tibiana!!!
-
aee
temos um BR no lvl 260, o Tripida, soh sei q ele eh
de Astera, mais chegar nesse lvl eh pq ele eh baum.
naum lembro se ja entrevistaram ele, se ainda naum.
tah na hora neh.
Vai lah Tripida, mostra pra esses gringo q no Brasil
tb tem fera. :)
flws
-
~.~