kd o próximo CAP?
continua!
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
kd o próximo CAP?
continua!
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por CrOwWw
jah jah sai cap novo... eu preciso ter inspiracao neh?
[]'s
Pois eh, Favaru... Quanto tempo, hein? Dei uma lida aki nos capitulos que eu naum tinha lido e eu simplesmnete (lol) adorei !
Tah mto rox. Vou aproveitar que eu tow aki e vou falar:
PASSA NO MEU RP TBM E COMENTA LAH PLX! ;)
Flw"!
awee,temporada 3 rooox!!!fikei uns tempos desaparecido ,mas a culpa naum era minha a culpa era da semana de provas :( mi matei de estudar e nofinal me ferrei pra krai XD jah q jah mi ferrei nessas provas naum custa nda postar no teu RP ,entaum continua q tah massa
bjo na bunda e ateh +
Humoohai is back... because toddynho is good :cool:
Ta otimo só posta logo novo cap to :sleeping: mas a historia ta :rock:
E topico paradão fav!!!!!!!!Faz favor de posta logo o novo cap!!!!!!!!!! :) :riso: :cool:
Sim sim...
nossa... eu tive q m ausentar do forum e qdo volto, 375 COMMENTS!
pow pessoal... vlw msm... e quanto ao cap, fikem tranquilos, que hj OU amanha SEM FALTA o cap chega... PODEM ME COBRAR!!
Bom, eh isso...
[]'s
ok...vo te cobrar...hein hehehe =D continua ai...
Vim cobra Fav!!!Quero hoje!!!!!!!!!
CAP NOVO PLZ!!!!!!! :) :riso: :cool:
Sim sim...
opa, apesar do certo desânimo, já estou melhor, e...
CAP NOVO!
COMENTEM!
Terceira temporada Cap 4 – A Natureza Daqueles que se Escondem
Troy então entendera o que seu pai quis dizer. A árvore literalmente não gostara dos golpes que troy desferiu. Mas o grande enigma estava em “devolver a vida àquela árvore...”
Troy, desanimado, senta na grama em frente à árvore e fica ensaiando umas conversas.
Depois de muito tempo sem uma única palavra, ele começa a observar pequenos detalhes da árvore.
_ Ei garoto! Sabia que aquele golpe que me deste doeu muito! Eu não tenho muito tempo de vida graças a tua estupidez.
_ Por favor, árvore! Minhas sinceras desculpas! Não foi minha intenção te matar!
_ Agora é tarde, garoto. Eu estou morrendo...
_ Sinto muit...
Uma flecha atinge a árvore.
_ ARGH! Estúp...
Alguém havia lançado uma flecha na árvore... Troy não vira quem era...
Outra flecha em seu peito...
_ Argh! Não... Posso... Falhar..._ dizia troy.
_ Ei você! Moleque das árvores! Sabe bem o que quero, então sem enrolação e eu te deixo viver!
_ Do que diabos está falando?!
_ Hahaha! Não se finja de inocente, moleque! Sabe muito bem que eu estou procurando a esmeralda da Árvore Mestra, e você sabe muito bem que é o dono dela! PASSE PRA CÁ!
_ Não sei do que está falando, e mesmo que soubesse, não daria a tal esmeralda a um homem como você!
_ Hahaha! Você é durão garoto! Mas vamos ver se é durão quando eu fincar esta flecha em sua cabeça! MORRA!
O homem atirou a flecha em troy, e, ele não tinha escolha, iria morrer ali, e agora.
A flecha se aproximava...
E entrou bem no coração...
_ PAI?! O QUE ESTÁ FAZENDO!?
_ Troy... Eu não tive... oportunidade de te contar... ARGH! Sobre a esmeralda da Árvore Mestra... Sinto... Muito... Você passou... no... tes...te...
_ Hahahaha! Parece que um idiota se sacrificou pelo seu filho!
_ A...deus...
Antes de morrer o pai de Troy joga algo no lago ali perto, e morre.
_ Pai... Você sempre será meu herói...
“Hoh! Que cena comovente! Acho melhor acabar com isso logo!”
_ Prepare-se garoto! Estes são seus últimos momentos de vida!
O homem prepara outra flecha.
_ MORRA!
A flecha foi em direção a Troy, porém, quando chegou perto um grande escudo verde o defendeu.
_ O que?!
_ Droga! Minhas flechas acabaram! Apenas espere garoto! ESPERE E VEJA!
A grama estava banhada de sangue. Troy estava chocado. A árvore estava quase morta.
_ Ei, o que é isso?
“Um anel? Verde? Será a tal esmeralda que meu pai falou? Essa coisa me protege! Melhor eu guardar.”
Troy enterra seu pai, chora um pouco, e depois de alguns dias...
_ Ei! Descobri a chave do enigma da árvore!
(continua)