Mas se essa pessoa se converteu sinceramente, por que não perdoar? :PCitação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Versão Imprimível
Mas se essa pessoa se converteu sinceramente, por que não perdoar? :PCitação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Antigamente a Igreja fazia cruzadas gigantescas...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Hoje o Oriente Médio e mais para a Ásia virou centro de treinamento para homens-bombas que matam em nome de seu deus.
Guerra não é coisa de país onde a população mal tem o que comer, senão EUA não teria travado uma guerra(um massacre...) contra o Iraque, em nome de uma democracia que não passa de um imperialismo disfarçado.
A Igreja perdeu o poder dela, hoje quem manda é quem tem mais dinheiro.
Stephen é um ótimo físico assim como muitos outros, porém os livros que ele escreve são simplesmente:Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
a) Além da compreensão dos outros físicos atuais
b) Besteira
Por isso as teorias dele não são aceitas atualmente, e ele não é um "gênio incompreendido" não, as teorias dele batem em coisas que nem ele mesmo sabe explicar, infelizmente querer falar de viagens por buracos de minhoca e volta no tempo sem a humanidade nem ter o conhecimento de o que é a luz realmente, não faz sentido.
"A visão da ciência acaba onde entra a mão de Deus"Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Falam que é impossivel um átomo gerar tanta energia, e se esquecem da bomba de fissão e fusão nuclear que trabalham com átomos ^^.
Acho que vi de relance algo sobre como Deus surgiu.. se não vi to falando agora :P
Deus não surgiu oras, não nasceu, não começou... nós, humanos, precisamos de um começo, de uma mãe, de um nascimento... Deus não é humano, portanto, não precisa de um começo. Para nós é estranho não precisar de um começo pra começar, realmente é algo confuso, mas é além da nossa medíocre inteligência =o
akele papo de além da nossa compreenção dnovo...Citação:
Postado originalmente por Sero
dona de casa1: q bolo bom, como vc fez?
dona de casa2: Esta além da sua medíocre inteligência!
WTF?!
Deus não precisa de um começo pq n é humano?não sei se vc sabe, mas TUDO precisa de um começo, atomos, pessoas, animais, planetas, dizer que ele não tem um começo não é além da nossa compreenção, isso é apenas se iludir, eu prefiro acreditar que viemos do "nada" do q acreditar que Deus (se existir) não teve 1 começo, tudo tem 1 começo.
Claro, se for se perguntar como Deus começou iria criar um paradoxo :PCitação:
Postado originalmente por Sero
Bom, você pode não acreditar em Deus, mas deveria saber que quem acredita pensa nele como algo que criou tudo, não tem nada de humano, é apenas um tipo de energia :PCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Estou falando de atualmente. Eu não disse que guerra é coisa de país onde a população mal tem o que comer, eu disse que guerra por religião é coisa de país que a população mal tem o que comer.Citação:
Postado originalmente por bruxo
Ciência 1:1-2
¹No ano 14 999 900 000 o homem disse: "que haja Deus!" ²E o homem viu que era bom.
eu axo q eh td baseado nas energias
c todo mundo dirigir suas energias positivas para algo grande, algo maior q nos msm, somos capazes d td