12:34 You advanced in fishing.
Fishing skill 70 =D
To ficando riquinho de novo.. ehhehe
Versão Imprimível
12:34 You advanced in fishing.
Fishing skill 70 =D
To ficando riquinho de novo.. ehhehe
Citação:
Postado originalmente por Luster
upando q nem um sputnik? uhuhuhu
gratz :riso:
Gratz Crossfox.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
<Atualizado!>
Emanoel, jah q o problema eh espaço, prq nao cria um topico novo .. soh copia o conteudo do topico jah existente e reserva uns 3 "espaços" ou ateh 4 pra uma Futura nova categoria..
1- Pro rank em si.
2- Pros ups. (Ai vc poe apartir do lvl q bem entender)
3- Fishing. (Igual ao q o Elfo de Astera, fez logo abaixo do seu post.)
4- <Empty>
Aí eh soh pedir pra algum modera (Elfo de Astera, no caso.) deletar esse topico ;o
Obrigado por acertar meu nome (aleluia)! \o/Citação:
Postado originalmente por Prestol
Quanto a sua ídeia, acho que vai lotar de mais o fórum de Rookgaard, e alguns dos tópicos vão acabar caindo e sumindo. Fica mais fácil de atualizar da maneira que esta.
PS: Na verdade o ranking de fishing ficava no meu primeiro post, depois passou pro do Locke, e depois pro do Elfo.
peguei o lvl 42 \o/
Ele dizia para criar um novo tópico com 1 post para cada coisa, e não vários tópicos. Ou seja, vcê criaria o novo tópico, onde os 4 primeiros posts seriam seus, e você colocaria cada coisa em um post diferente.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Assim, com cada coisa em um lugar, espaço é o que nunca faltaria, pois você teria um limite de uns 15 mil caracteres para cada parte do tópico.
1º post - Pro ranking em si.
2º post - Pros ups.
3º post - Fishing. (Igual ao q o Elfo de Astera, fez logo abaixo do seu post.)
4º post - <Empty> (este eu poderia "ocultar" para não ficar um post em branco.)
Pessoalmente, eu adorei a sugestão dele.
E por último, mas não menos importante, "GRATZ" ao Electabuzzi. :happy:
Na verdade ele quis dizer que você poderia criar um tópico novo, postar 3 vezes seguidas com espaço reservado para poder conseguir espaço e trancar esse.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Edit: bah o Elfo postou alguns segundos antes :\, mas é basicamente isso.
Ah! Agora entendi, desculpem pela confusão.
A idéia é boa, mas acho que vai ser meio chato criar mais um outro tópico... Uma outra idéia seria a lista de quem pegou level ir passando para o post do Elfo (depois que setembro acabar). Assim o primeiro post nunca chegaria ao limite, e as informações seriam armazenadas de maneira eficaz, e sem precisar de outros posts (e um novo tópico). ;)
Gostei dessa ideia de bota 3 posts seguidos vai fica mto melhor :P