Lembrando que nem todo addon vai encaixar direitinho, então você terá de redesenhar ou apagar os pedaços que não se encaixarem. Pra isso eu recomendo o Paint, com lupa e lápis. :)
s=D|--<
Versão Imprimível
Lembrando que nem todo addon vai encaixar direitinho, então você terá de redesenhar ou apagar os pedaços que não se encaixarem. Pra isso eu recomendo o Paint, com lupa e lápis. :)
s=D|--<
Gente kd akele tutorial de iluminação no FW? D8
Eu te falei como encontrar, bem que você poderia ter procurado.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=294975
Aqui está o tutorial... u_u
s=D|--<
Marcotonio naverdade existem muitos tutoriais de efeito de luz por um exemplo o que voce posto mais tem tambem o do Marcio Hellsing Efeitos de luz com Fade Image
Estou procurando o tutorial de como mesclar outfit no paint, isso é, se tiver um jeito...
Passa ae please :riso:
Mesclar você quer dizer juntar dois estilos de outfit no mesmo (ex: Amazon com cabeça de Cyclops)?
Ou seria fazer as cores de um outfit, tipo pintar a camisa de vermelho?
Se for o primeiro, há sim, como fazer. Já o segundo é impossível, o jeito é usar Fireworks/Photoshop/Paint.NET mesmo, ou simplesmente baixar o Fakerlab Wardrobe.
Se quiser fazer o primeiro, não há um tutorial que ensine a fazer isso, você tem de simplesmente ir apagando, colando e redesenhando o que for necessário... :x
s=D|--<
Earon no caso se quiser,peça para min via MP ou na seção de pedidos algun outfit assim,porém é colocar os devidos creditos :P
E tem um topico de fireworks com tudo menos o serial,que te passo pelo msn se precisar mas...To com preguissa de pesquisar o topico ;OSono
qria saber como faz pra um char fica em diversas posições
como sentado, segurando uma arma, segurando uma espada
etc.
:)