Bom testei aqui Wukong com quints de regen de vida e deu pra fazer a jungle tranquilamente.
Todavia pra isso perco as quints de AD, mas anyway...
Versão Imprimível
Bom testei aqui Wukong com quints de regen de vida e deu pra fazer a jungle tranquilamente.
Todavia pra isso perco as quints de AD, mas anyway...
rip liga das legendas! foi bom ser toxico enquanto durou
descanse em pazzzz
Tem coisa pior que cair com um cara platina que se acha o pro player porque tem bordinha? Aceitei a derrota.
Edit:
Valeu pela resposta da Diana, tava pensando em comprar porque gosto de champ com burst damage, mas não consegui me adaptar a ela.
aeuhaeuaehau
Nem tenho, não joguei minha md10 porque não estava confiante e porque tinha coisa mais importante na hora como estudar. O cara ficava o tempo todo chamando todo mundo de bronze, de ruim, de "lixa" e talz, sendo que ele que tava mais ferrado na partida. Todas as lanes perderam, aceitei a derrota.
ganhei um jogo +17
perdi um jogo -33
obrigado riot
Para um Kassadin top é melhor Lagrima ou RoA? E por que? Eu penso em fazer RoA pela vida e sustain que ele proporciona na lane.
Feedback sobre a nova jungle:
Realmente gostei da diversidade da jungle nessa preseason, principalmente pela possibilidade de usar campeões esquecidos como Zac e afins. Testei só os meta champions do final da S4 e Kayle (meu champion favorito). Pra quem não joga muito como jungler, achei bem tranquilo aprender o básico das rotas, quando e onde usar o smite e a importância do buff stackável do Dragon. Sério, esses buffs dão uma vantagem muito grande e o domínio do dragon no early vai ser prioridade a partir de agora (pantheon faz dragon lv 2-3 solo).
- Warwick e Pantheon são muito fortes e provavelmente serão pick/ban até alguma mudança;
- Junglers com sustain e tanks vão voltar bem fortes com o encantamento Juggernault;
- Kayle jungle ainda é um pick "secreto" que é absurdamente forte, e agora fica melhor que a Kayle de Feral Flare;
- Banner of Command, Warmog e Frozen Heart estão bem viáveis.
Vou testar mais quando tiver tempo e posto mais se quiserem.
EDIT:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...e237207356b278
Ignorem a partida de Jayce euaheuheu
Junglers mais utilitários como Lee Sin e Chogath ficaram muito fortes com o encantamento Juggernault, dá muita vida e o CDR é muito bom também. Mesmo morrendo várias vezes por ser o saco de pancadas do time, ainda fui bem útil nas fights e nos pickoffs/objetivos. E Diana na jungle está MUITO forte se tiver umas runas de atk speed, já que o clear dela fica ótimo pela passiva + atk speed do Skirmisher com Devourer.
Parece que quase tudo fica legal na jungle agora, é só ir testando e interpretar o uso do smite e as rotas que você quer seguir no early. O jogo tá bem mais dinâmico com o buff do dragon (que está atraindo todos pra importância de controlar os objetivos) e com a nova mecânica das torres, escudos da torre e afins. O buff do baron dá um poder de siege ou counter-siege muito bom já que aumenta a força e vida dos creeps que estão perto de quem tem o buff. Pelo que percebi, o snowball pode ocorrer mais fácil agora com a volta do valor total da kill antes dos 4 minutos, mas é bem mais díficil manter o snowball conforme passa o tempo. Kalista é bem roubada nas mãos de quem tem mecânicas boas e vai ser pick/ban quando aprenderem a jogar com ela (ps: Kalista+Leona/Janna/Annie é absurdo pelo soul link da ult).
Os itens mudaram bastante de preço e stats, muitos vão aparecer mais (banner of command, etc) e alguns vão ficar mais esquecidos. Agora Morello é melhor (matematicamente) que Athenes e, provavelmente, essa será a season dos AP tops e de junglers muito influentes nos jogos.