Hoje estava jogando e fui mecher nas configurações do bf3
e vi que tem como mudar a sensibilidade
alguém mudou alguma coisa nela?
Já sei pq minha mira é horrivel...
brinks :fckthat:
Versão Imprimível
Hoje estava jogando e fui mecher nas configurações do bf3
e vi que tem como mudar a sensibilidade
alguém mudou alguma coisa nela?
Já sei pq minha mira é horrivel...
brinks :fckthat:
Sensibilidade eu aumentei bem pouco (1 ou 2 barrinhas acho)
Sens baixa é ótimo pra mirar, mas é péssimo pra virar o personagem, por exemplo. Quando ta muito alta é péssima pra mirar de longe, já que qualquer toquezinho vai td pro lado.
Pra apagar saves cara, vc tem que ir no menu > Jogo > Dados de Jogos (PS3) algo assim e ai vc apaga o seu save inteiro, não sei se é isso que você quer, mais se for da uma conferida quando for apagar no tamanho do arquivo se for um 150 kb por ai é o save se for mais pesado que 10 MB ai é aquela instalação que você faz da primeira vez que coloca o jogo.
Fala galera
Voltei a jogar ps3 hj
É
Bem mais divertido q jogar no pc
Quem tiver uncharted 3 ou bf3 fala ai
add as duas:
rafa2d e Trirox (rafa2d no bf3 e trirox no u3)
Tenho os dois jogos, mas ando jogando mais bf3 ( juntamente com fifa 12)
Mas sou totalmente péssimo pra mirar com analógico, é impossivel, acho que todo mundo usa um mouse usb, ou algo assim :fckthat:
Mas acredito que num futuro próximo (cerca de alguns anos) eu me acostume com o controle, afinal comecei a jogar mesmo bf3 onte ontem
Pô, ninguém mais joga Call of Duty? Que triste isso.
Eu tenho só BF3 me add ae tutano171
kkkkkkkkkkkkk aquele co-op foi foda, aquela missão de sniper é a mais dificil de se jogar quando não tem comunicação entre os jogadores, mas eu tenho que te avisar que eu joguei com o Coyote no co-op tbm e foi bem mais facil pra mim kkkkkkkkk Cara pq se num vazo daquele multiplayer na ultima partida putz tava um lag desgraçado nosso time não cooperava, só tinha rank alto no outro time e tudo "apelando" de repente eu morri pro lag e dei rage quit