o tópico acima deve morrer pq eh um disinformado e n sabe faze o método ULTRA SECRETO de achar tópicos... e eu tb hauhiauah
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq eh um disinformado e n sabe faze o método ULTRA SECRETO de achar tópicos... e eu tb hauhiauah
o topico acima deve morrer pq ele ama Rotworms
O tópico acima deve morrer pq foi o primero topic da 400ª pagina buááá keria t sido eu
o tópico acima deve morrer pq ele queria ser o 1º
O tópico acima deve morrer pq acabei sendo o 2º MAS EU NÃO SOU O RUBINHO
o topico acima deve morrer pq desconhece o metodo ultra secreto de ver quantas TKçoes tem cada um ,uma coisa q so eu e o sacul sabemos
Mhuahauhauhasuhauahuaha
o tópico acima deve morrer pq 1º eu estreiei minha 30º tkção e vo fik t matando ateh vc fla
o topico acima deve morrer pq eu geralmente naum sou generoso ,mais hj vc deu sorte,antes de entrar no topico num tem um numero q é o total de posts nesse topico?so clica no numero.
o topico acima deve morrer pq disso ja sabia
O tópico acima deve morrer pq antes d entrar aki acabei descobrindo como vê o número d TKções e akabei d vê o Jackexplicando, é só fikar com o mouse em cima do ícone do ao lado do título do post, e akabei d descobrir q tenho 363 tkções, ha perco no número p/ meus companheiros, mas i daí o q importa é a qualidade das TKções e sou o veterano aki do Post, sou o Hokage dos TKs