Apareceu um bonus de 4 wins na minha conta..
Versão Imprimível
Apareceu um bonus de 4 wins na minha conta..
vai demorar então tenho poucos ainda e maioria é de 4800 pra baixo
Akali - Comprei com aqueles 400rp grátis.
Annie -
Ashe
Blytz - Ganhei naqueles código
Evellyn -
Garen -
Hecarim - Ganhei nos códigos também
Irelia -
Karthus -
Katarina -
Kayle -
Lee Sin -
Lucian -
Master Yi -
Morgana -
Nasus -
Orianna -
Poppy -
Renekton -
Riven -
Ryze -
Sivir -
Soraka -
Teemo -
Thresh -
Tristana
Trynamare
Udyr
Veigar
Warwick
Xin Zhao
Falta quantos?
* Lembrando que mesmo sem saber jogar com nem um, consegui terminar a Season na sua frente com 45 jogos a menos e sendo que trollei pelo menos 9 das minhas partidas :trolldad: *
* Onde está aquele cara que disse que era upa 30 e era ouro garantido, que ia terminar a Season na frente do @Darkon :biggrin: *
Você confirmou email agora é?
Sei lá, acho que é bem mais... na loja poderia mostrar quantos produtos existem né?
29 de 6300. = 183 mil IP.
27 de 4800. = 130 mil IP.
20 de 3150. = 63 mil IP.
11 de 1350 = 15 mil IP.
1 de 450.
Total de : 392 mil IP.
4900 jogos no ano , ou 14 jogos por dia , 98 jogos por semana, média de 70 horas por semana ou 4200 minutos por semana, para adquirir todos champs que me falta, até o momento!
* Valores contando com média + custo do valor diário de 150 IP. *
Total de 119 champ no League of Legends, em breve 120 com esse novo atirador ai!
É, acho que demora, EHUAEHAEUAE.
ui quando ela fica ofendida até para de digitar feito um doente mental
tu teve a sorte de jogar igual um lesado TODOS os jogos da sua md10 e cair Prata I direto, poderia muito bem ter colocado Ouro V e levar uma skinzinha de graça
Mas não, prefere dar uma de lesado mental (pra variar) e ficar fazendo merda pra cair pro Prata II hur dur quero saber quando jogos precisa perder pra cair, to perdendo um monte e nao caio derpppppppp
Enquanto isso eu que sou mais lesado ainda tentando tryhardar na md10 fui felicitado com vários jogos com 4x5 em funçao de afks e quiters pra cair na porra do prata 5, ter que subir um muro de bosta até o 2 em um monte de jogo estressante com trollzões da internet de 8 anos de mentalidade feito tu
E quando eu diria
"Aew peguei level 30, cuidado que sou challenger"
"cuidado nas rankeds ouro easy vou arregaçar tudo"
Eu sinceramente esperava que entendessem a brincadeira e que eu sei exatamente que sou um jogador novato que acabou de começar, mas nesse quesito fica tranquilo, tem gente lesada pra caramba que entendeu que eu estava me gabando e que realmente me achava melhor que todos, inclusive da equipe (rofl)
Mas enfim, fica ai o desabafo, porque jogador bosta como tu que é o que acaba com o jogo, tu é tóxico pra caralho
Cara, eu não fiquei ofendo, só te zoei como tu me zuo
oq tu falo q n é vdd? eu n sei joga com nem 1 msmoEHAUHAUEAHE
eu admito lololololoLOLOLOL
eu nem ligo pra skin ultima coisa q vo liga e pra skin, e pra fala serio n tive sorte na md10 sendo q todos jogos q eu venci ou 1 só q n, eu joguei na media ou melhor q meu time
eu tbm n me preocupo em jogar bem ou n, o jogo e feito pra divertir lesk
sou toxico msmo admito e n tenho problema nem 1 com isso apesar de q seria maneiro consegui ficar centrado no game e tentar jogar certo pra ver onde iria minhas habilidades eu acho que um ouro i ou platina v eu conseguiria, mas chega a ser involuntário eu ser toxico
mas eu tava te zoando como tu me zoa, n leva pro pessoal abigo bele
http://i.imgur.com/agJIP.gif
Continuem
ae galerinha, como eu disse por aí nesse tópico, eu perdi minhas recompensas e tomei 2 semanas de ban por elojob/eloboosting
vcs acham que eu chorando muito pra riot spammando ticcket com palavras bonitas consigo pelo menos minha bordinha de volta?
obs: claro q n fiz elo job porra :(
a mohrgan que ta respondendo meus tickets, dei até uma zoada nela sobre a performance dela na cblol 2014 e ela ja ta ficando putinha cmg
Com o final da temporada 2014, queremos tirar um momento para celebrar jogadores que demonstraram comportamento positivo. Jogadores que não tiveram restrição de chat ou sua conta suspensa na temporada de 2014 receberão um Bônus de IP por 4 vitórias. Devido ao número de jogadores recebendo essa recompensa, concederemos os bônus na próxima semana. Fique atento ao seu lindo novo ícone de bônus próximo ao seu IP.
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...-comportamento