O tópico acima do acima deve morrer pq realmente sem Tibia não poderíamos viver, Piada clássica hehehe
e o acima deve morrer pq eu tinha na minha sign uma gif em q o Sauron foi derrotado pq catapultaram o Frodo nele
Versão Imprimível
O tópico acima do acima deve morrer pq realmente sem Tibia não poderíamos viver, Piada clássica hehehe
e o acima deve morrer pq eu tinha na minha sign uma gif em q o Sauron foi derrotado pq catapultaram o Frodo nele
o tópico acima deve morrer pq troco a assinatura dele...
o topico acima deve morrer pq acha q tem moral pra matar algum topico
O tópico acima deve morrer pq axa q tem moral pra questionar a moral d alguém
o tópico acima deve morrer pq eu queria mata o acolyte e n ele... mais tudo bem esse eh minha 150ª tkção
o topico acima deve morrer pq nem sei quantas vezes tkei, pq eu n so viciado em tkacao, so nas horas vagas
u topico acima deve morre pq eh gordo
o topico acima deve morrer pq naum questiono o gordinho assassino q esta mentindo ,ele nem 150 TKçoes.
o gordinho tem 27 TKçoes e o hellfire tem 80 TKçoes
o tópico acima deve morrer pq... lol n sabia tava soh zuando eu sabia q nem 50 eu tinha... ow c olho todas as tkções (kuase 400 pag)??
O tópico acima deve morrer pq existe um método ULTRA SECRETO p/ descobrir isso eo acima do acima deve morrer pq eu desconheço esse método