eu vi videos de hunt de uma hora lah em v-hell e gostaria q alguem postasse video para 7.8 para mim ter noção de qntas manafluids hora e gasto por la
ty
Versão Imprimível
eu vi videos de hunt de uma hora lah em v-hell e gostaria q alguem postasse video para 7.8 para mim ter noção de qntas manafluids hora e gasto por la
ty
Eu peço por favor me mostrem uns locais de caça No Swamp (pra quem naum sabe eh do lado de venore) queria umas Mummy...Behlder...GS e talz....
O caminho pra Draconia tamem pq ateh hj eu num sei como vai la
O caminho q Mintwaalin perdi o meu video
ta bom sabidao, pega teu char PREMMY vai pra THAIS e desce no sentido SOUTH WEST, vc vai encontrar a entrade de um tunel, dai vc passa todo esse tunel vc vai encontrar FIBULA \o/ êêêêê e la tem!Citação:
Postado originalmente por katsumoto
pls ae gnte... to precisando.. free acc de preferencia.. :] vlws
To procurandu videos do EO e ateh agora naum axei pra TibiCam 7.8 =(
Se alguem tiver plzz dxa o link aki
É issu
vlw desde jah
Bom, solicito aqui que por favor postem videos das versões citadas no titulo do topico. (7.3 até 7.6)
Bom, uso windows 98 e n posso ver esses videos novos, pelo menos aki vejo uns videozinhos novos mesmo sendo antigos.
Preferências:
-Anihi
- Demon Helmet
-Last room da banshee ( se morrerem todos melhor ainda :cool: )
- Hunts solo REALMENTE LEGAIS ( n vai posta lvl 40 caçando scarab -.-, posta coisa de lvls altos)
-pks e wars somente se for mto mto mto mto bom
-explorações
- ideias novas
-Faraós
------------------------------------,,--------------------------------
Poste ao lado de cada link a versão do video
obrigado desde ja, conto com vocês ;)
um video de como facer lootbag com guards e llevarla pra dp
plx
cya
bom galera preciso d uma tuto da POh pra ek lvl 50 a lvl 60 !!
vlw
abraçoO !
Preciso que alguem me ajude...
Preciso de um video mostrando abaixo de ''Fields of Glory''
La tem: War Lork, DL,Dragon,monk,GS,Stone Golem e outros lah
Resumindo mto %$#$%@%! =O
Alguem sabe ir e chegar lá!?
Ai blz pessoal n posto muito aki mais sempre leio tds topicos to di boa pegando meu ml mais eu so druid lvl 33 ml 46 sei q da pra ir hydra hunt com + 1 sorc se alguem poder por um video de hydra com sorc e druid com ds por favor eu agradeço to na neura de ir la flw galera sem +
Hail Ribeirao Preto xD:yelrotflm