paiN e INTZ são os melhores atualmente, mas a JAYOB também tá bem forte com o esA, yeTz e element, se eles colocarem um jungle e um suporte bom eles podem bater de frente com a paiN e INTZ.
Versão Imprimível
paiN e INTZ são os melhores atualmente, mas a JAYOB também tá bem forte com o esA, yeTz e element, se eles colocarem um jungle e um suporte bom eles podem bater de frente com a paiN e INTZ.
Não consigo levar a sério nenhum time que tenha o Yetz, Element e Eryon. São bem fracos comparado a outros jogadores da mesma posição de um time tier 1.
Yetz só jogava a nível competitivo nacional em 2012 sendo que agora é ridículo comparar ele ao Kami, Takeshi ou TinOwns por exemplo; Element basicamente nem tem champion pool e Eryon é ruim mecanicamente.
Eu não acompanho, mas só eu que não dou palha pra isso? acho que não vai ir mais pra frente do que tá? tipo, vai estagnar e depois falir o competitivo nacional br?
Que isso, ainda bem que nunca cai contra algo desse tipo
https://www.youtube.com/watch?v=uwsa...ature=youtu.be
yeTz joga bem, mas só na SoloQ, competitivo devo concordar com você... element joga bem, só que exigem um meta dele, o Shen dele é insano, o Eryon tem mecanica sim mas só de Tresh... (se pickarem antes, gg Ery0n)
Eu já vi uns vídeos antigos (2012) de pessoas com 0 de Cooldown quando vi esse vídeo, oque eu achei interessante é que a data do vídeo e o no título do vídeo tá a data de hoje, mas eu olhei e é verídico, o Teemo, vulgo Terrible Fox é hacker mesmo.
NOVO SAMUELS RIFT TÁ ONLINE GOGOGOGO
Aê meu LoL não tá entrando, tá Verificando Arquivos infinitamente...
É só aqui?