Tópico criado, pode ser que seja útil!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...ro-ao-Chile%21
Versão Imprimível
Tópico criado, pode ser que seja útil!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...ro-ao-Chile%21
Não sou um Nerd , Mais amo o Tibia <3 meu conforto !
http://prntscr.com/c3wrqo
já que o tópico reviveu
http://i.imgur.com/Fp6iEAZ.jpg
VAPE NATION
s
https://scontent.fbfh1-1.fna.fbcdn.n...8a&oe=58987CE8
ganhei a oitava etapa do gaúcho de poker em poa no final de semana passado, gg ez 23,5k em premiação
DAFUQ, vc entrou pra Ku Klux Klan?
Para os novatos, prazer, Looukoo, O desgostado da vida.
http://i.imgur.com/bHpn2B1.jpg
Bastante tempo sumido do melhor fórum que existe hahaha... mas por bons motivos.
https://image.ibb.co/fk9LYv/IMG_4722.jpg
LL.M class of 2018!
Espero voltar a postar mais nesse ano "tranquilo" hahaha
boa, ensina pra eles aí o que você aprendeu com a gente
Eu com o @Chazzorik e o @Cana Brava num churrasco sábado
Adivinhem quem é quem
https://i.imgur.com/3eLyitw.png
Vlwflws
Olá peoples,
Eu e o @Jenick moramos em cidades próximas. Nos conhecemos pessoalmente ~acho~ que ano passado neste mesmo evento (SQL Saturday). Este ano não esquecemos de tirar uma foto pra postar aqui.
Forum tibiabr criando amizades.
https://i.imgur.com/TDXXMzF.jpg
Voltay!!!
Lucas Heringer, o menino que se aventurou pela Europa mesmo sendo um merda
Berlim
https://preview.ibb.co/fx5bkT/Lucas_Heringer_Berlim.jpg
Budapeste: ( Chora terraplanistas)
https://preview.ibb.co/jN1wKo/Lucas_...udapeste_1.jpg
Viena:
Nas valsas
https://preview.ibb.co/dPJRKo/Lucas_Heringer_22.jpg
10/10 faria de novo
Ja dormi com o Chazzorik
Carai, que saudade de postar nesse forum <3
Fotinha do ano novo
https://imgur.com/a/g29X92M
Não to conseguindo postar direto xd
Viena:
https://imgur.com/a/g29X1z4M