FALTA 5 DIAS PRA EU TIRAR ESSA MERDA DE AVATAR E SIGN AEOWLS"!1!1!!
Assistir Kimi ni Todoke... Brb ou não, eu sempre enrolo e acabo sem assistir =s
=oooo
Epi 12 do kimi ni todoke... O melhor de todos até agora, mal posso esperar pelo 13 =s
Versão Imprimível
FALTA 5 DIAS PRA EU TIRAR ESSA MERDA DE AVATAR E SIGN AEOWLS"!1!1!!
Assistir Kimi ni Todoke... Brb ou não, eu sempre enrolo e acabo sem assistir =s
=oooo
Epi 12 do kimi ni todoke... O melhor de todos até agora, mal posso esperar pelo 13 =s
nossa vendo esse amv deu uma saudade da saga soul society... tomara que saia logo a enrolação dobleach e venha as luta contra os espada logo
http://www.youtube.com/watch?v=-sAC38RbOvw
obs: tem spoil
As lutas contra os espadas são um lixo, bleach ta um lixo, sério, só leio ainda por que acompanho desde q o anime foi lançado u.u
Só curiosidade.. Alguem mais já assistiu Kaiji ?? Caso positivo, por favor me digam de que genero essa poha é, assisti há muito tempo atras e ainda não sei. Suspense? Card Game? Sports? Narração escrota? Burrice? tão dificil definir.
Ah, tava dando uma olhada nos titulos dos episodios de Onegai Teacher, parece ate titulo de hentai, lol.
01 - Me ensina professora
03 - Isso não é certo professora!
05 - Uma professora assim, eu...
08 - Longa Noite
12 - Mais uma vez professora
Ou será só maldade da minha mente pervertida?
Sabe, animes que têm mulheres/garotas gostosas alienígenas que se apaixonam por um rapaz tímido e nerd geralmente são assim mesmo...
Prefiro Onegai Twins
...
Curioso é que Onegai Twins, o anime, segue o caminho oposto ao da grande maioria de adaptações de mangás; é maior que sua obra original. Comprei o mangá ano passado, dois volumes apenas. Lendo ele e vendo o anime, repara-se que o segundo enrola bastante, com mais histórias. Usualmente é o contrário...
Dard* :)
Some questions today:
1) Alguém aqui jah viu Shuffle! e recomenda?
2) Quais são os eps fillers de Bleach? Pretendo voltar a assistir (parei no E12 rairiaira) e vou pular os fillers tudo.
uahEUAHeua
E você ainda vem dizer que não assisti hentai...
@dard:
Eu gostei mais do teacher do que do Twins... Questão de gosto =)
São tantos... É até dificil saber onde começa e onde termina em alguns casos...Citação:
Postado originalmente por Crypto
Bah, parei de assistir bleach a tanto tempo, nem sei mais onde começa os fillers, tirando o dos bounts, que é logo após a soul society.
As regras do forum também se aplicam aqui, ok!?
Atenham-se ao assunto do tópico.