Quero ver esses cuzões gritarem Rogerio Ceni depois dessa defesa
Versão Imprimível
Quero ver esses cuzões gritarem Rogerio Ceni depois dessa defesa
Quero ver o Globo de amanha, qual a nota que vão dar pro Kaká. Menor que 7,5 não vai ser. O motivo? Não sei.
Ele joga 2 jogos bem de 10 possíveis...
Ele manda um de baixo das pernas dos italianos e ja é o destaque de reportagem no sites...
Se Rogério Ceni tivesse no gol, não sei não... Acho que ele não pegaria as bolas que o julio pegou, aquela cabeçada principalmente...
Julio + Juan + LF > Brasil
Lucas, Renato, Hernanes, Eduardo Costa > G. Silva e Mineiro
O que parece o Dunga surrando o alambrado do banco ali? UHUUHUAH
VAGNER LOVE VAI ENTRAR, CORRAM PARA AS MONTANHAS !!!
Não sei porque, eu não quero que o Brasil, vá pra Copa.
Talvez seja pra eu poder torcer pra Alemanha livremente, ou porque, até lá eu já não perderia aula com jogo da seleção.
Ibson > Josue
Josue entrou muito bem...
Parece que o Vagner Love vai entrar.
Por mais que você não goste do futebol apresentado, isso ja é sacanagem. Somos brasileiros, uma unica naçao!Citação:
Não sei porque, eu não quero que o Brasil, vá pra Copa.
Talvez seja pra eu poder torcer pra Alemanha livremente, ou porque, até lá eu já não perderia aula com jogo da seleção.
Mesmo assim
Ibson >³ Josue
Tomara que o V.Love faça um gol, e cala a boca dessa paulistada toda, que só sabe corneta.
@Lit
Eu gosto da Alemanha, não sei porque.
Talvez seja pq eu sou decendente de alemão.
E esse povo brasileiro...
Agora totalmente Off de Futebol.
Como o Roberto Jeferson, tem coragem de aparecer na TV? Porque nós (brasil) nao fazemos porra nenhuma.
cara o v. love n eh ruim, ele só n se encaxa no esquema da seleção, ele é um jogador de movimentação (como joga na russia) e na seleção ele te que joga tipo fazendo parede dae ele n vai tao bem!
aonde o juiz viu impedimento na bola recebida pelo luis fabiano?