opa vo joga prata 2 aqui, até cair bronze hoje, ja q vai da reset msmo
elojob me aguardem, o trollzinho chegou pra ferrar seus job \o/
primeira partida : kitaro na escolha
Versão Imprimível
opa vo joga prata 2 aqui, até cair bronze hoje, ja q vai da reset msmo
elojob me aguardem, o trollzinho chegou pra ferrar seus job \o/
primeira partida : kitaro na escolha
Tudo o que eu fiz nessa season foi jogar minha md10 e cair no Prata 2, depois acho que só joguei um ranked essa comunidade tóxica bagarai me desanima até de jogar normal game, por isso que eu me viciei em aram e tenho 1500 partidas hauahuah
Espero que essa season 5 me anime pra jogar novamente, com mudança de mapas, torre e tal
Até agora não estou nada animado com a season 5. Muitas mudanças desnecessárias ao meu ver, inclusive os itens da jungle que agora tá um carnaval só.
vish
Trick2g muito god nas narração PEAPOEAHIOEAOPHEA
the disrespect is real
Ta tenso joga normal game, fila demorando de 6 a 10 min pra joga uns stomp ridiculo
Azir ta muito bugado depois da att, ult dele não ta empurrando ninguém, voltou o bug dos AA dos soldado.
@Bryantt
Alguma previsão de quando começa a pre-season?
Vai ser um mês sem ranked? Não lembro como foi esse ano agora....
Se for o mesmo procedimento da temporada passada a temporada começou no fim de Janeiro e a partir das recompensas no ano anterior já iniciou oficialmente a pré-temporada. O período sem jogos ranqueados foi de mais ou menos uma semana apenas, na pré-temporada o elo não foi resetado e sendo assim era possível jogar sem problemas, sem alteração para a sua recompensa nesse período porém com influência na melhor de dez da temporada seguinte.
Como denuncia elojob? Por ticket mesmo?