Cara, como você consegue jogar com 1 mega?
Versão Imprimível
entrei e falei vou jogar 1 jogo e vazar, mano 1 hora e 8 minutos.... eu tive que carregar isso, minha karma 0/6, mid deles feedado 6/0 isso em menos de 20 minuto.
mas dei um baile legal na botlane, só fui morrer aos 40 minuto, ai aguentei segurar as ponta até meu time ficar forte, pra bater de igual x igual, ai foi ganha tf, perde tf, defende, ataca, morre, até que os lek foram burros o suficiente pra deixa a riven stunar, e o j4 morreu e irelia tbm, ai fiquei livre pra matar quem eu quiser
jinx op dmais na moral
eu jogo com 600 kbps, ué
Tanuki Twitch
http://3.bp.blogspot.com/-QX8FJzUjlS...00/twtitch.jpg
Não sei com o que mais se parece:
http://www.sakura-hostel.co.jp/blog/...-nice-coat.jpg
http://cdn.bulbagarden.net/upload/th...264Linoone.png
Se não tiver ninguém usando dá para jogar de buenas, o ping fica em torno de 50 (moro no estado do rj). Agora, se alguém abrir o google seja no celular via wi fi ou em outro pc, o ping já sobe para 300~400. Se alguém assiste um vídeo então, o ping aqui já chegou a 7000. Meu maior desafio hoje é esse, quando eu tenho tempo para jogar eu não posso pois tem alguém usando a internet. Ou as vezes no meio da partida alguém começa a usar e eu perco o jogo pelo lag. Esse é o principal motivo para eu nunca ter chamado ninguém aqui do fórum para jogar comigo, não gosto de estragar o jogo dos outros, tento jogar sempre que eu tenho quase certeza que ninguém vai usar mas nunca é 100%.
Dá para melhorar isso com um roteador com QoS mas a grana aqui em casa tá curta para todo mundo. Acabei de montador um computador muito bom e comprar um celular, então estou cheio de dívidas. E não tem outra internet por aqui ou como melhorar a velocidade.
E eu aqui com 2 MB jogando com 130 de ping. Aí e´fods.
Eu briguei muito com a Velox para melhorar minha internet aqui cara. Não falo do LoL porque ainda não jogava quando fiz isso, mas em outros jogos sempre tinha um ping muito alto. Depois de muito tempo refizeram o cabeamento do armário até aqui em casa e melhorou uns 200% minha internet. Ainda não chega 1 mega certinho mas tá muito melhor que antes.
Comprei rengar e gostei muito de jogar com ele, pena que perdi as 2 partidas que joguei. Fui muito mal nas 2 por ainda não conhecer o champ mas pretendo jogar mais. Minha visão de jogo ainda é muito pequena então sou horrível na jungle, por isso preferi ele no top. Alguém tem algum macete ou dica de Rengar? To assistindo uns replays de um cara que só joga de rengar para ver se eu aprendo alguma coisa.
Eu consigo jogar na 3G mesmo quando reduzem a velocidade pra 30kbps.
Meu ping fica em torno de 80~100.
Claro que não posso abrir mais nada no lap top além do lol quando jogo com ela.
Na velox que eu tinha de 1MB o ping era 30~40, dava pra jogar com algum player de música ligado de boa (pandora, por exemplo).
Assiste os jogos de rengar do mundial, Rengar só perdeu uma partida lá. Não manjo mt do jogo, menos ainda do campeão, mas vi muita gente comentando que muita gente faz ele tank, sendo que ele é forte msm assassino, lane phase ele tem potencial de carregar com bons ganks e no fim do jogo deve tentar matar alguem e sair ou fazer a limpa dps