Demorou mas chegou!
http://i60.tinypic.com/2dvu794.png
:D
___
Eu nem deveria fazer um post tão grande sobre uma coisa tão corriqueira hoje em dia, mas de acordo com as dificuldades que passei nos últimos tempos, essa vitória tem um gosto especial pra mim.
Quem joga comigo sabe que nos últimos meses me mudei de cidade/estado, tive que deixar meu pc na casa da minha mãe e hoje em dia jogo só no notebook da minha namorada (moramos juntos). Por esse motivo, aliado ao fato de eu estar trabalhando pra caramba, tem me sobrado pouquíssimo tempo pra jogar LoL ou então pra rushar elo. Só que, nos últimos tempos, resolvi me esforçar um pouco e tentar catar um elo um pouco mais decente, só pra não ficar tão atrás da galera, mesmo sabendo que o gameplay da maioria daqui anda bem parecido. Além disso, claro, eu sempre quis provar pra mim mesmo que eu tinha melhorado em comparação com a season passada.
Bom, pra finalizar, queria deixar aqui meu agradecimento ao meu rl Serafan "the akali god" Knyfox, que me motivou pra caralho nos últimos tempos e que se não fosse os duos divertidos pra caralho que a gente joga eu não ia ter me mantido focado pra aturar essa soloQ, valeu milkito! <3
Só pra aproveitar, queria agradecer também todo mundo que compartilha as experiências do joguinho comigo sempre que dá e que atura meus rages em normal game também :T heauheauhaeuh
abraço galera, e até a season que vem :y: