Olha o Intergenetico de Pacera ai! :knight-sword:
https://imagizer.imageshack.us/v2/40...673/mRZbIV.jpg
Versão Imprimível
Olha o Intergenetico de Pacera ai! :knight-sword:
https://imagizer.imageshack.us/v2/40...673/mRZbIV.jpg
Aquele momento em que vc tira 30 fotos tentando ficar bonito pra postar no fórum tibiabr mas fica feio em 35 delas.
Magotz ta de sacanagem...
Se eu fosse esse Magotz seria muito come quieto e pegaria todas as novinhas
Magotz gatinho.
Magotz lembra meu primo
Spoiler: ele
@
wat
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...1db5ba67d55958
http://i.imgur.com/J4MngHN.jpg
http://i.imgur.com/bNMUSiS.jpg
eu, segurando um paradoxo em minhas maos em amsterdam
http://i57.tinypic.com/2exlnx1.jpg
to vendendo beleza, se alguem quiser
http://i.imgur.com/0f4ByKf.jpg
Churras com os mlk
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...1113d6f313d836"
Warung do mês
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...a7e203c7b5129e
esquentinha pra festa
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...ad1808c8344c71
piscinha basica
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...1746140bb7f89c
Postei uma vez aqui só, sou o careca
E bob, larga mão de ser viado.
bjs
auhauhau esse ai da pinta msm
mas qm sou eu pra julgar
Por que os jovens de hoje precisam fazer caretas sempre para as fotos?
ta tirando que isso aí é tu memo?
Hahahahahauahuahauaha
Mentira...não ...Não...
Kkkkkkkk igualzinho. Tem outra q pareço com o ozama. Procura ai q oce acha.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
aff
pensei que fosse o 20matarr
Pra disfarçar a feiura.Na piscina.
http://www.medlearn.com.br/wp-conten..._anatomica.jpg
vendo
frete grátis
Os modera babão apagou o post, kkkkkk
Essa foto ficou interessante ou só babaca mesmo?
@cachorrorambo
A ultima ficou legal.
As duas primeiras ficou meio beija-rapazes, mas tudo bem, nao tenho preconceito.
Abraços.
No começo do ano criei esse tópico, e acabei aderindo e gostando da minha ideia.
http://forums.tibiabr.com/threads/49...s-Grow-a-Beard
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...8b93fee62e758a
@cachorrorambo tem cara de tiozão ex-membro daquela banda polegar.
Ficou interessante e um pouquinhobabaca mas fora isso ta show
Com licença, só passei pra deixar minha fotinha... ^-^
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...351a34961cfb4b
só ele né...
2014 já, ou seja, se passaram mais de 10 anos e esse tópico não muda, surge uma female (as vezes shemale) e a galera cai matando metendo os migués que poderiam estar usando em roles pra ver se funciona na rl e não apenas nos teclados...
Mais um dia normal de aula.
http://hienarabugenta.com.br/wp-cont.../penteados.jpg
Você está em processo de calvice. Só lamento. Ou tem a maior testa da região
Acho que a pior parte da pessoa estar ficando careca é o pessoal comentando, porra, o cara sabe que tá ficando, não precisa lembrar.
Também estou no mesmo barco. :okay: