Kinemon tá lá só na zueira :fckthat:
Versão Imprimível
Aonde estão mesmo Kinemon e o Mono? Deve fazer dezenas de capítulos que não vejo eles.
Momonosuke estava no Sunny com Sanji, Nami, Brooky e Choper.
Sobre o Kinemon:
Ele tá dandos uns rolés vestido de DoFlamingo com a "fada" que achou o Zoro.
Ah é mesmo LOL
Btw tenho ctza que Kinemon brilhará na hora certa, ngm confia nele mas sem dúvidas ele irá se mostrar um grande guerreiro
Kinemon tem mais laia do que skill em luta.
EDIT:
Kinemon não, eu quis dizer Monosuke!
E o sanji, os outros mugiwaras e o navio da big mom, tão dentro dessa gaiola ou será que ficaram do lado de fora?
Acho que agora não tem mais volta, Fujitora vai ir pra do DoFlamingo, o mesmo já tinha dado a entender que ia fazer isso e só precisa de motivação. E Fujitora é o almirante que se preocupa com o povo.
Kinemon e Zoro tão se tornando uma ótima dupla, seria tri os 2 x Pica.
Esses já morreram, pra sorte do Luffy.
Nossa agora vai virar putaria.
Espero que Oda consiga lidar com esse monte de personagens no meio de um battle royale.
Mas mesmo que o Doflamingo coloque recompensas nos Straw Hats, Marinha e Sabo, os cidadãos não vão tentar matá-los Oo
E os caras do coliseu sabem o quanto eles são fortes.
Mas aí você está ignorando que a fábrica e o castelo tem todos os membros da família DoFlamingo prontos pro combate (exceto a Sugar que estava desmaiada). Os caras conhecem a força da "família real".
Mas se posso fazer um chute dos altos... o Barba Negra mata o DoFlamingo e de algum modo pega a ANM dele. Ou alguém esqueceu que o Burgess ainda está por lá.
Outro detalhe, o Law parecia saber o que é o Plano. Seria do capitão dos piratas do coração o trono de Copas?