Eles add o gol do Gilberto essa rodada.
E parece que o goleiro defendeu primeiro antes da bola bater na trave, eu tbm tinha ele.
Versão Imprimível
Eles add o gol do Gilberto essa rodada.
E parece que o goleiro defendeu primeiro antes da bola bater na trave, eu tbm tinha ele.
Não, não acho que seja assim, não.
O fato é que a bola bateu na trave, ou seja, algo fez com que ela batesse na trave e esse algo foi o chute. ]
Se o jogador chuta, o goleiro defende e a bola bate na trave, ou o goleiro ou o jogador tem que ganhar FT. Como o goleiro não finalizou nada, deveria ser o jogador.
Isso do Léo Lima foi injusto mesmo, esses caras que fazem scout são ruins mesmo. O goleiro triscou de raspão porra, a bola bateu na trave krlho.
Essa rodada que vem tá foda armar time, já que o fator casa, pelo menos nessa ultima rodada, não foi favoravel pra quase ngm...
É hora de testar meu time com jogadores fixos mey.
caralho
se me derem um time pobrissimo eu faço o time render,imagina time rico
fiz 50 coom um patrimonio de 70
agora falto grana ;S
Se tá na regra, é regra... os scouters não tem culpa, foi assim que foram instruídos a contar.
Isso não tem como discutir. Tudo bem, se a bola bateu na trave, algo fez ela bater, o chute. MAS POR OUTRO LADO, outra coisa tbm fez ela bater na trave, que foi a defesa do goleiro. Se a regra é que o que conta é a priemira ação, então é isso mesmo, não tem como discutir.
O scouter não pode abrir uma excessão por conta própria, só pq a bola 'triscou' na mão do goleiro.