Vlw vo olhar aki., mas é 7.8 né?
Versão Imprimível
Vlw vo olhar aki., mas é 7.8 né?
Olá...
Como vc já viu...quero um video sobre rook para FREE.
Mas vc pode esta pensando:
"Pq vc qr esse video?"
É pq, tenho um amigo que começou a jogar Tibia, eu n posso ajudar ele (nao consigo digitando), tenho um sorc lvl 16 e qro chegar a 20 o + rapido possivel, intao n posso sair de main e criar 1 char em rook.
Resumindo:
Pesso q fassam POR FAVOR um video mostrando "O QUE CAÇAR, OND E EM QUAL LVL", tempo do video qualqr um (pode começar explicando no lvl 2 +)
Seu video vai me ajudar muito e ao meu amigo, q o necessita!
AGRADESÇO DESDE JÁ!
OBS: Estarei entrando aqui as vezes para ver os vídeos!
Obrigado...
Lord Bazaga
keria 1 video d alguem fazendo 35k + d exp em 1 hr em cyc 1 e 2 d edron
pq to todo falido e la num da waste
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
eu tava presisando de vidios explorando as novas areas =/
ty
Alguem tem um tutorial de onde caçar com paladin lvl 33+ q naums eja P.A
???
Sem ser PA tem Dwarf Guard. Quem sabe Mintwalin, mas só se tu quiser variar um pouco. Guard é bem mais facil.
Alguem tem o video do ardorius traped em edron? Aquele q ele pega ban.
E alguem tem o que o draxido morrem em port hope? Chimera war eu já digo pra quem perguntar
Se alguem puder mandar, agradeço ;D
Esse do Ardorius eu tenho...
Manda mp com msn ke eu te mando..:P
queria um video de dark cathedral com kina tanto faz o level soh pra mim conhecer mesmo o lugar quem tiver poste ae plz