Porra, aí, na boa, eu nem tava ligando pro resultado, mas quando ela começou a gritar "ÉÉÉÉÉ, FIGUEIRENSE, TOMAR NO CU VASCO!"
eu já virei
"VAI GOZAR COM O PAU DO OBINA SUA VACA!"
Aí pronto... começou.
Versão Imprimível
Porra, aí, na boa, eu nem tava ligando pro resultado, mas quando ela começou a gritar "ÉÉÉÉÉ, FIGUEIRENSE, TOMAR NO CU VASCO!"
eu já virei
"VAI GOZAR COM O PAU DO OBINA SUA VACA!"
Aí pronto... começou.
Sei lá, não deve ser não, nunca vi, nem quero ver. Ela deve bater siririca com a foto do Léo Moura.
Que piranha, sério mesmo, ia até estudar depois do jogo, mas o sangue subiu a cabeça.
PORRA, QUE QUE ESSA PORRA DE MERDA DE VILÇO FAZ NO VASCO? PORRA, DINAMITE, EU TERIA VERGONHA!
Eu não corneto o time, eu corneto apenas o VilÇO, independente de ter sido bom, ruim ou indiferente na partida.
é foda isso
tambem tenho um vizinho santista que grita mais quando é gol contra o corinthians do que quando é gol do santos
da muita raiva
mas tambem quando eh gol contra o santos eu grito tanto que o bairro intero ouve
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
NÃO ACREDITO QUE O FIGUEIRA VIROU.
Tava num churrasco, ai de vez en quando eu dava uma passadinha no bar lá do condomínio pra ver o resultado. Já tava todo conformado que o Vasco ia ganhar, HIUHAEIUAEHIUEHAIUEAHIUEHAUIAEHUIEAHUIE
EJIEJIEJIEJIE GOLAÇO DE PEITO CONTRA DO GREMIO EUHEUHEUH MUITA SORTE
ÉÉÉÉÉ PORRAAAAAAAAAAA
GOLAÇO DO GOIÁS
PORRADÃO DE FORA DA ÁREA NO CANTINHO
FLU TÁ BRINCANDO PARCERO
HEIUEAHUIEAHIUEAHUIEAHUIEAHUIEAHEAIU
Iarley :)
tenho ele no cartola =D
gol do borges que merda
pelo menos tenho ele no cartola
9 gols ate agora eu tenho :D
SOU BABACA E VOU CONTAR O RESULADO DO TORNEIO DE FALTAS: