Esse jogo só tem um lado ruim, é difícil pegar ip e os champs custam caro.
estou aceitando cait e treshe
obgiragaod
nmgn vai da msmo
Versão Imprimível
Esse jogo só tem um lado ruim, é difícil pegar ip e os champs custam caro.
estou aceitando cait e treshe
obgiragaod
nmgn vai da msmo
Acabei de ir um normal de trynda, stompei um yasuo, roubei red 2 vezes, derrubei as 2 torres do top e fiquei no split. Enquanto isso a bot lane ganhava e o mid empatado. O time inimigo começou a querer a defender a torre do inibidor do top e por 3 vezes subiram pelo menos 2 caras, pinguei pro time puxar bot ou fazer dragon e nada...na última TF eu precisei ir base fechar item e defender já que estavamos sem inibidor e estava entrando 2 super minions, enquanto isso meu time se junta no blue e espera o time inimigo fazer o baron, quando a JANNA passa eles focam ela, usam ult e o caralho a 4 e isso sem mim que estava defendendo a torre do nexus. No final botaram a culpa em mim por não ter ido na "bait". Detalhe que tinham 3 diamond 5 e um ouro 1, além de mim que sou unranked. Não sei se eu que sou ruim e não percebi a jogada deles ou eles que não tem noção.
@Edit
Joguei outra de trynda, definitivamente eu não sei carregar, deixei top e bot abertos pro inib mas mesmo assim perdi, 1 hora de meu adc foi pego fora de posição, eu burro como sou me meti pra matar o adc deles e consegui, só que morri logo depois. Meu time só com o dano do mid não conseguiu aguentar e acabou o jogo, mais uma derrota.
É bom desabafar aqui aeuheaua
Meu querido diário: hoje inventei de meter um Azir em ranked pela primeira vez. Fui no top contra um Darius. Dei um mole e ele conseguiu me divar assim que pegou o 6 (ele tinha ignite, eu com TP). Rammus chegou na lane pra tentar ajudar logo depois. Resultado: se enfiou no meio de uma onda gigante de minions e o Darius já tinha ignite novamente. 2-0. Ouvi um "Azir é um champ de merda" do Darius. Continuei farmando e jogando na minha...
Spoiler: champ de merda
só eu que acho trynda e xin ap os bonecos mais chatos do game?
em especial xin com 2.0+ de atack speed, 400+ de ap, 2,5k + de vida
não perde x1, sola baron, sola torre...
Trynda AP é um assassino monstrão, entra no meio da galera, mata um e sai de role sem problema algum
MANEIIIIIIIIIIIIIIIIRO
GRIOLO
POOO
MANIEOR MSMO CARA
TIPO
FELIZAO POR VC TER COLOCADO O PAU NESSE DARIUS
ELE DEVE TA CHORANO
ATE AGORA
E TALS
EU TARIA SE FOSSE ELE
MINTIRA NEM CHORO POR JOGO
MAIS POOOOOOOOOO SERIO MEMO BIXO