Postado originalmente por
Flames Druid
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/69
EQUIPAMENTOS: Equipamentos que eu tenho:
Set atual de treino -> P7, Demon Shield, boots, Warrior Helmet, Siclke, Scarf
Equipamentos disponiveis futuros:
DSM - MMS - Royal Helmet - Demon Helmet
Blue Legs - Zaoan Legs - BoH - P Ammy
Armas: K Axe - Fire Axe - Noble Axe - Heroic Axe - Royal Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 40 mana fluid e 40 life fluid (sera que é bom eu andar com mais?) - tenho atualmente 30k no balance e itens para venda (loot de dragon, blue robe, focus cape, hat of the mad, rods, wands) que devem render mais uns 30 a 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3h por dia (faculdade de medicina não deixa muito tempo pra jogar tibia >.<)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seguinte. To agora treinando ate 70/70. Minha duvida é, treino ate 75/75 direto (não tenho neura em treinar premium, acho bem melhor e sempre renovo a P.A.) ou paro, caço um pouco e depois volto a treinar? Meu maior medo é que se eu aumentar meu level e depois hitar mais nos slimes, dificultando meu treino mais pra frente. A partir do 75/75 pretendo ir Gargoyle, mas ai vou ter que pegar mais level (50 provavelmente, ai eu pego 85/85 ou 90/90). O que vcs recomendam? Quero 100/100 no lvl 100, então to tentando fazer um planejamento legal.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim! Eu pretendo ficar nas tarantulas fazendo task ate o level 49 pra tentar juntar dinheiro pra soft e pra terminar o full set (MPA, SCA, etc). Sera que existe opção melhor? Pensei nas tarantulas porque alem dos pontos de task da pra levantar uma grana boa. A partir do level 50, tendo o full set pronto vou procurar hunts que deem mais exp. O que vcs recomendam?
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor!