Doublelift vacilão!
Jogador profissional deve pegar fácil as cosplayers nos eventos.
Versão Imprimível
Doublelift vacilão!
Jogador profissional deve pegar fácil as cosplayers nos eventos.
Esse doublelift é meio viadinho né n?
aehaeiuhueae só pra não queimar tanto o filme do mlk assim
]Spoiler: such plays
isso aconteceu dps da entrevista(q é old alias)
o jogo que eu perdi agora haha, pickei maokai pra testar sem nem saber o que fazia direito, começa o jogo e tava muito travado, não conseguia nem mexer o boneco, quando consegui ir top, lee pegou 6 quando peguei 3, e pra ajudar vo jogar a batata e erro a hotkey e pulo no minion e ele me mata bem facil, mas depois de algum fucking modo consegui matar ele, só que não tinha como farmar e meu time era full briguinha.
Zed 10/20/2 e fizz que por algum motivo quando a gente tava com jogo "na mão" e fomos baron ele falou "façam sozinhos ae não precisam de mim" (com 4 vivo la, lee roubou baron), e eu tenho sérios problemas quando meu time é retardado e fica se matando, eu praticamente abandono o farm e fico junto com eles tempo todo pra tentar evitar as merdas, mas mesmo com tudo ainda quase ganha.
Serviu pra entender que maokai é roubado pra krl ao menos haha
@Edit
O cara que foi contra mim no top (lee) era platina e conseguiu morrer depois daquela situação SEM DIVAR dafuq, e eles tinham outro platina e um ouro lol
smurf do Leirbag, certeza
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...a851fa962c849f
- - - Atualizado - - -
gg ranked team com a galerinha do fórum...
pozeidaum carregando os mlk pra variar
e edu sendo carregado
melhor coisa de jogar de madrugada
é que quando nosso adc não pode jogar vou botlane com edu, ele não pode falar nada
daí ele não dá rage quando eu erro as execução de thresh com 48 de ad, HROUIASHRIUOASHRUIOASHRIUOASHIURASA
só manda os 3 pontinho da morte, sabe? "..."
HRIOUASHROIUASHIRUAS
sdds runa full tank
Editar pra tirar a derrota de Janna do histórico é feio, Serafan! OIASUIDAUIOSAOHIUDSISHADS
http://i59.tinypic.com/w1v6vd.png
Reporta thresh noob que fez eu perder 5 creep e 1 catapulta level 3, ggggggggg
Que zoeira é essa de hack que nego tem comentado bastante?
se tu nao sabe farmar a culpa não é minha... eu dou o hit pra colaborar contigo, deixo creep com 10 de vida e tu não mata
gg adc nb
a derrota de janna eu fiz 2/2/28, não tenho vergonha dela
mas como abaixo do blitão choque do trovão
nem coloquei na img
EDU, POSEIDON, DIZ AI, VCS CONHECE O BLITAUM CHOQUE DO TROVAUM?
Um dia desses parei pra pensar: se eu começasse uma nova conta hoje e fizesse meu placement, onde eu pararia?
Spoiler: Smurf powa!