Aquele momento em que você da um backdoor de tristana e ganha por 1autoattack
G.G M.O.T.H.E.R.F.U.C.K.E.R.S
Versão Imprimível
Aquele momento em que você da um backdoor de tristana e ganha por 1autoattack
G.G M.O.T.H.E.R.F.U.C.K.E.R.S
esse lol replay tem uns bugs escrotos
eu nunca vou cansar de reclamar da RIOT lucrando absurdo com zilhões de jogadores no mundo todo manter um client totalmente retrógrado que coisa nojento puta que pariu
O meu nem é mais por estresse, é que aram é rápido pacas e é 90% combate.
Thx, eu juro que já tinha quotado e respondido, mas não sei pq não consegui postar, por isso demorei pra falar thx.
E quando ela perceber isso, no caso perdendo os players vai começar a gastar desgovernadamente e nada vai se resultar, pq a riot não pensa e investe atualmente..
Vocês que jogam lol reclamam do cliente, falando que a valve investe mais no cliente deles
e os doteiros reclamam da valve que demoram pra lançar as novidades/heróis diferente da riot kkk
mas é de observar, já que o lucro das duas são diferente. Riot lucra vendendo champs e skins
a questão não é só demorar, valve lança mas é um lançamento meio "bléh", a Riot faz questão de lançar teasers, sites secundários, vídeos, músicas e um monte de coisa pra lançar um champion, a interação com a comunidade é gigante
mas em questão de client o da valve é umas 50x melhor
Só que o problema é o seguinte, a valve disputar o público que a RIOT conquistou é difícil, mas pra RIOT empresa trilionária fazer um client bom não é nenhum pouco trabalhoso
Eu gostei do final do ano passado
Eles vieram com os three spirits, depois o evento de natal
E em janeiro o evento do ano novo chinês
Mas ai pararam por causa do TI, e até agora não lançaram nada.
Entretanto o novo Cliente do DotA vai vir ano que vem, com Source 2 da valve
foda é aguentar rs
- - - Atualizado - - -
Voltando ao LoL antes que me xinguem
e essa parada da névoa, colega me falou ontem, é um novo champ de vcs?
E eu vou dormir com essa:
http://i.imgur.com/T9aHjpR.png
@
Pessoal que joga ARAM, se quiserem pode me adicionar pra jogar junto. :b