Alabasta dois, contra o croco-chan ele tomou duas porradas pra poder vencer se banhando em sangue ainda
Versão Imprimível
Ele se duplica, Robin se duplica, no novo mundo vamos ver cada vez mais Akumas no Mi OP, UAHUAHAUHAUHA
Se o Luffy sozinho vencer o Joker vai ser muita forçação.
Acho que vai ser 2x1, não tem como Luffy ganhar 1x1.
O DoFlamingo já tá na lista dos mais poderosos de todos desde aquela primeira reunião do governo mundial, onde ele foi apresentado. E vale lembrar que o posto de shichibukai é mais uma questão política do que de força bruta.
Buggy shichibukai huehuehue brbr
Sem sentido? Sério mesmo? Eu achei extremamente idiota a gente não se tocar que o cara usa uma marionete, por** ele tem a akuma no mi dos fios...
E não vi ele tomando uma surra épica como tão dizendo, ele levou uns 2 golpes só, um por culpa daquele Kyros idiota, sem falar que ele salvou o Kyros de um golpe direto do DoFlamingo.
Sinceramente, ou é agora que o personagem fica forte e começa a destroçar oponentes mais fortes, ou tem outro time skip, porque senão nunca mais.
agora que eu vi foi so um soco e ele ficou de boas.
sem falar que foi 2 doflas contra 1 luffy, sacanagi
E aposto que veremos zoro cortar um castelo pra ganhar do pica
Não to falando da marionete, que faz sentido e foi inteligente, mas sim do Doflamingo de uma forma geral. Ele se mostrou muito competente lutando com a Akuma no Mi dele.
E sim, ele varreu o chão com o Luffy, sem miguelar cara. Independente do Kyros ter atrapalhado ou não, eu não esperava que o Luffy já ia apanhar logo de cara sem conseguir revidar.
É bem o que você falou, ou o Luffy derrota ele agora ou então pode desistir. Já tá na hora de ele começar a varrer o chão com esses caras. E mesmo que o Luffy vença, conhecendo o Oda o Doflamingo não vai morrer. O fato de nenhum dos grandes vilões morrerem ainda vai dar dor de cabeça pro Oda lá na frente. Isso é algo que me intriga em One Piece, como o Luffy vai se tornar o rei dos piratas sem que ninguém se oponha a ele, sendo que todos os inimigos dele estão vivos?
Mas se a gente pensar dessa forma, o Roger foi rei na época de Barba Branca e Shiki. Além de ter o Garp pessoalmente atrás dele.