Parecia que a royal club nem estava no jogo. SWW fez o que quis sem resposta nenhuma.
Versão Imprimível
Parecia que a royal club nem estava no jogo. SWW fez o que quis sem resposta nenhuma.
eles quase perderam antes de poder dar surrender cara D:
A parte boa de ser stomp é que poderei dormir o quanto antes, uaehueaieah
tá foda de aguentar acordado x.x
o máximo de cd reduction é 40% contando com o dos talentos? Eu quase sempre acabo buildando cálice + outro 20% reduction como Necro no meus APS o que já da 40%, então creio que poderia colocar 4 pontos em outra coisa, não?
Alguém havia me justificado aqui que antigamente era relativamente comum, mas que isso mudou devido aos comebacks e etc
Eu acho essa história de comeback meio desculpa, deve ser uma medida da RIOT pra manter o "espetáculo" até o último segundo possível
Tem situações como essa de agora por exemplo que é muito melhor tu pedir GG e falar "dessa vez não deu, vamos analisar o que deu errado e partir pro próximo jogo"
isso mexe bem menos com a cabeça dos caras do que serem humilhados
Citação:
Cooldown reduction cannot be increased beyond 40%.
One cost and mastery efficient way to achieve max CDR is to max out the Sorcery mastery s4.png Sorcery mastery (5%) and purchase any 20% reduction item and the Ionian Boots of Lucidity item.png Ionian Boots of Lucidity (15%), giving a total of 40% CDR. The cheapest is the Ionian Boots and Morellonomicon item.png Morellonomicon (2200G).
No seu caso como compra dois items de 20% deve ser melhor usar os pontos em outra coisa mesmo.
eu não consigo ver outra mastery pra investir, mesmo que sobre esses 5% quando vc fechar dois items de 20, os 5% são bem uteis até você terminar os 2 items.
claro isso pra campeões ap, ad casters caso você planeje buildar 40% ingame, vc pode usar os 4 pontos na mastery de attack speed, oque eu também n recomendo.
ou seja coloca os 5% de cdr em todos os casos q é sucesso
3 fuckin champs que ficam invisíveis na mão dos coréias
nem sei pq perco tempo assistindo isso ainda