:facepalm:
Não tem como jogar um jogo que consegue ser pior que a cipsoft nessa de ataques ddos.
Versão Imprimível
:facepalm:
Não tem como jogar um jogo que consegue ser pior que a cipsoft nessa de ataques ddos.
Deu ruim mesmo, nao deu pra logar de volta uhahuahuuh
O que mais me da raiva, é nego que diz apoiar os ataques porque foi banido..
Se no começo do servidor nego estava com medo da comunidade por causa da habilidade ingame, agora sim tem motivo pra ter nojo dessa cambada..
"Trafico de Honra"
Ta me citando ai Renan e_e...
Acho que esses hackers tem que se fuder,tipo eu fui banido mas to te boa e foi uma boa chance pra mim aproveitar o smite...
Mas realmente há pessoas sendo banidas injustamente, um cara provou isso no fórum. Ele foi banido, o ban dele acabou mas ele não voltou a jogar por ter provas na faculdade, quando ele foi tentar jogar estava com um novo banimento, pelos mesmos reports que tinham banido ele a primeira vez.
eu tomei ban pq tava dano bug aki toda hora, ai quando dava bug não conseguia entrar no jogo...
Eu ja joguei com uns por ai que da pena...
1/18 de Twisted Fate
3/14 de Pantheon
nao vou citar nomes
agora, qdo eu pego a Evelynn os kra me xinga fala q vai reporta depois... ai no final eu faço 2 quadrakill e fiko 22/3/17 e os kra me da honra
:timido:
Se for ver a cipsoft é uma empresa que consegue até dar uma segurada legal nos ddos, mas pqp a riot é escrota, nego ta derrubando o servidor com 50 botnet.
Logo agora que eu tava pegando as moral do jogo e consegui dar meu primeiro double kill com master yi.:'(